sexta-feira, agosto 24, 2007

Tagged again!

Fui taggeada!
aff!
Bom, a novidade agora é deixar as amarguras de lado e escrever aqui quais foram os 7 momentos mais importantes na sua Scrap-Life!
Vamos lá:
1. Uma vez a Denise Sassarão postou um tópico no SD falando sobre mim. Aí, veio a mulherada toda, todo mundo ficou me elogiando, me paparicando e eu comecei a me achar! hahahahah! Brincadeira! Quem tava no último Scrap Divas daqui de SP viu a minha emoçao. Eu olhei prá Denise e comecei a chorar... de felicidade, sabe? Nessa época caiu a minha ficha de quanto é legal fazer coisas legais e ser reconhecida por isso. Quem quiser ver o meu post aqui no blog, na época, é só clicar aqui.
2. Ter recebido elogios de algumas das minhas scrapídolas internacionais como Corinne Delis, Adrienne, Tessa Ann e Mara May. Receber, todos os dias, elogios super verdadeiros de um monte de fofas que já fazem parte do meu dia-a-dia e ver o meu marido fofo falando bem dos meus scraps pros amigos dele! hahahah! (acho que esse valeu por 3, né? aff)
3. Ter tido um super quórum quando eu fui dar a minha primeira aula, lá no salao de festas do meu prédio. Espiar aqui!!!
4. Ter criado, junto com a Vivi, o DSIL, o Desafio das Sisters-in-Law, que foi um suuuper sucesso!
5. Ter entrado prá essa turma tão animada que é o Scrapdiary, lugar que se tornou a minha casa, onde eu entro, sento, tomo café, converso com todo mundo e me sinto muuuuuuito a vontade.
6. Ter conseguido me "internacionalizar": peguei um avião e fui dar uma aula prás fofissimas de Brasília!
7. Se com tudo isso que eu escrevi aí em cima, eu consegui passar prá vcs que eu sou essa pessoa aberta, transparente, prá cima, verdadeira, animada, mil-e-uma-utilidades e pronta prá topar qualquer uma: eu decreto: sou uma scrapper muuuito feliz!
Viva!
As minhas 5 taggeadas sao:
Paola Scott, a minha melhor descoberta do scrap!
Ju Lima
Tati Capeletti (hahaha)
Mari Perri
Gê Visacri
Paola e Ju, vcs, que nao tem blog (suas desblogadas!) podem responder no Scrapdiary mesmo, pois eu tô indo lá agora criar esse tópico!!!!
love you!
beijos.
RE.

4 comentários:

Anônimo disse...

Rê querida,
Vc é tudo isso e mais um tantão, viu?? Te adoro de paixão e digo com orgulho imeeeeenso q fiz um crop com vc... Sou sua fã super incondicional e digo e repito q vc é TDB!!!
Bjs!

Anônimo disse...

Oi, Rê
Adorei rever vc na ScrapSampa. Espero poder ter a oportunidade de fazer uma aula com vc, seus Lo's são simplesmente FANTÁSTICOS e vc tb é uma pesoa muito querida..
Bjokas!!!

thati penna disse...

Menina, que cabelos lisos sao esses ?? comprou onde? ahahah, brincadeirinha...mas aqui, seu cabelo deu uma alisadinha, nao deu?

Dani disse...

Re, vi q passou no blog, mas aquele era o "errado" hahahaha. Deletei ele. Passa na casa nova! E continuo na campanha "Quero aula da Re Batochio em Campinas"!!