sexta-feira, outubro 27, 2006

Tô muito feliz!

Gente, olha só com o que eu acabei de dar de cara lá no scrapdiary... Chorei de emoção! A gente elogia e fala que as páginas da Rê são lindas, né ??Quem faz isso precisa ver "ao vivo" bem de pertinho..... Deus!!! aquilo não e LO, é arte! de verdade, eu não sei fazer aquilo nem em um milhão de anos. Uma mais linda que a outra e olha que eu estava atrasada e não reparei em todos os detalhes nem peguei uma a uma para ver de pertinho.. gente, vale a pena... Show!Rê a editora tbém amou, viu!!!!!!!!!!!!!! beijos – Denise. ----- Nossa nem me fale denise,sabe que tava pensando nisso hk quando vi as fotos que a Ana postou de vcs lá na exVila...entao tava todo mundo olhando e o album tava aberto numa pagina que ela esta com a Laura...fiquei so pensando,Meu Deus isso ao vivo deve ser um escandalo!Re vc sabe que eu amooooo seu jeito de fazer scrap,é único!luv ya! – Luzinha ------ Rêêê... Concordo com todos os elogios feitos para você (neste e em outros posts).Suas páginas sempre foram demais, você tem super bom gosto e seus LOs estão ficando mais lindos a cada dia!!! E aí, já pensou naquela sugestão?? Estou esperando, hein... rsrsBjs.Helô ------ Também concordo com cada comentário....queria poder vê-las ao vivo e a cores...imagino se as fotos já são tão maravilhosas....ao vivo afffff Silpiercing ------ As páginas da Rê são realmente MARAVILHOSAS!!!! Além disso, ela é MUITO legal e os filhos dela são LINDOSSSSSS!!!Os LOs eu já vi ao vivo, só falta ver os filhos...Rê! Vc é demais!!!! Ana Lucia ------ Assino embaixo! Sou super fã dos trabalhos da Rê! Adoro!!! Se já são lindíssimos na galeria, imagina ao vivo... devem ser de babar!São de uma originalidade e de uma personalidade... Amo!Beijos, Rê, e TFS Carol Virmond ------ Eu sou super fã da Renata. Não conheço nem ela e nem os trabalhos pessoalmente, mas acho tudo que ela faz maravilhoso. Acabei de terminar duas páginas que fiz para o batizado da minha filha, liftadas dela!!! Depois eu posto. Ela está acabando com a minha imaginação, porque os LOS são tão perfeitos que eu virei a rainha do lift!!!! Rê, espero que vc não se importe. Já pensou a amiga dona do "ADAT"? A mulher vai morrer com tanto trabalho lindo... Bel Alvarenga ----- Meu Deus! Quem merece tantas palavras carinhosas assim??? Que coisa boa...

9 comentários:

Anônimo disse...

Rê, vc merece querida!!!Não vou fazer vc chorar denovo tá...
Bjs

Ana disse...

Vc merece viu?
Vc não imagina a vontade que tenho de te conhecer pessoalmente!
Um bjo!

Anônimo disse...

Elogios maaaaaaaaaaaaaaais que merecidos!!! Tambem não conhce vc pessoalmente, mas seus trabalhos refletem uma pessoa querida, amiga e feliz... Beijos Renata! Carolzita

Anônimo disse...

Vc merece muito!!! Sou apaixonada pelo seus trabalhos! Vc chegou abalando tudo com seus desafios, suas páginas e dicas. Sem contar q é uma super mãezona.Parabéns!!!

Anônimo disse...

Merece,merece muito!
Adoro vc!

Kátia Heringer disse...

Seria repetitiva se dissesse tudo q acho sobre seus trabalhos...vc é demais e tem talento de sobra!
Não existe quem não deseje ver suas páginas de pertinho, pôr a mão, ver se é de verdade...
Bjos e parabéns...

Anônimo disse...

ara uru, tirou foto chorando!!!!! adorei isso! quero ver quem vai ser a próxima! Rê vc mereçe gata! todos os seus LOS são lindérrimos!

Dani Cretella disse...

Linda vc merece!!!!!!!!
Insuportável!!!!!!!!!!!!!!!!
Te adoro.
Bjs

kaká disse...

Querida!!!!E o nosso curso free style????