segunda-feira, dezembro 04, 2006

Meninas, muuuuuuuuito obrigada pela tarde maravilhosa que eu tivemos juntas!!!! Sabe como é, né? Marinheira de primeira viagem... Faltaram algumas coisinhas, mas na minha opinião, o mais importante estava lá: a nossa alegria! Como a gente deu risada! Que turma mais divertida! Para quem não foi e ficou curioso, as minhas primeiras alunas foram: Sheila – meiga, meiga, meiga! Ana Lucia – uma super hiper ultra over fofa! Bel Alvarenga – Queridíssima! No começo a Bel ficou meio assustada com a mulherada desvairada, mas depois ela entrou no clima, né dona Bel? Nana Diva - olha isso: uma Diva Master com PhD em scrap na minha modesta aula! Essa Mariana é uma figura mexxxxxxmo! Pri – Super scraperua, toda delicada, educada, uma lady do mundo do scrap... se bem que as vezes ela dava uma de Lu e lançava: quero um sanduíche!!!!!!!!!!!! Lu Perua: Mais uma doce integrante desse trio (que se completa com a Paola – claro!) Lu, vc é uma folgada!!!!!! Hahahaha A folgada mais querida do meu coração! Paola Chefa Scott – com seu glamour todo chegou para arrasar! Fez tudinho e, pra variar, nos matou de rir! Lu Harada – gente olha que tudo – ela trouxe brindes e a sua energia! Mas quem vê a Lu no site, não imagina que numa aula ela é super comportada! Faz TUDO e bem rapidinho! Isso que é aluna CDF! Ju Tonin e Thiago – Ju, vc é uma graça! Adorei te conhecer! Gente e ela é uma bebe quieto, faz tudo, no maior silêncio, e fica com cara de Mais alguma coisa? E depois apareceram lá a minha querida Kaká com a sua gêmea siamesa Maricota! Essas duas são demais. A chiquérrima da Érika, vinha pra aula mas não conseguiu chegar a tempo, ficou só no bate-papo, que aliás, foi uma delícia! E tivemos tb a ilustre visita da Cris Tuka com a sua mega fofa baby Taty! Gente, que coisa mais deliciosa!!!! E vcs acreditam que a dona Fê Baraldi deu o cano? Pois é... ela agitou tudo e na hora H não conseguiu vir, pode? No dia 16 vc vem né, Fé? Bom, adorei! Dia 16 tem mais! Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Que delícia que foi tudo!

4 comentários:

Ana disse...

Ai que bom, parabens Re!
Ai, coloca as fotos das menians aí pra gente!!!!!
Bjos

Bel Alvarenga disse...

A aula foi muito legal, Re. E a mulherada desvairada tb! Tb quero ver as fotinhos. Bjs.

Georgia Visacri disse...

uau, pelo visto a aula foi sensacional, hein? nessas horas eu lamento estar tão longe, mas tenho certeza que não vai faltar oportunidade de fazer uma aula com você, eu adoraria! parabéns pelo sucesso, que cresça muito e muito! bjussssssss

Anne Sereguetti disse...

Eu também fuiiiii...de abelhuda...hahaha