quarta-feira, agosto 29, 2007

Birthday!

Meu blog faz 1 anooooooooooooo! Viva!
Há exatos 365 dias nasceu o meu blog! Eu e a Thati Penna, imitando algumas das nossas celebridades scrapianas internacionais, decidimos criar o nosso cantinho aqui na internet, onde a gente pudesse contar um pouco mais sobre o nosso trabalho, mostrar o que a gente anda fazendo e falar um pouco da nossa vida. Nós duas, pelo msn, fomos apertando um botão aqui, dando outro clique ali e no final conseguimos! Eu adoro ter o meu blog! Amo poder vir aqui e conversar com vcs! Vou ser meio piegas agora, mas é a pura verdade: Sem vcs, que visitam meu blog quase sempre, esse lugar não seria nada além de um monólogo... E como eu gosto de um bom papo, a presença de vcs é fundamental. E para fazer com que a presença fundamental de vcs se torna ainda mais freqüente, eu e a Thati criamos um desafio pra vcs que vai render prêmiooooo! Vc vão ter até domingo pra criar um LO com um titulo que se refira ao scrap!
O meu eu fiz plagiando a nossa querida Ju Tonin, que criou a frase: “Scrap é pra ser feliz!” Vamos lá? Façam suas páginas e postem no SD ou mandem pra mim ou pra Thati, que a gente vai colocar todas aqui e sortear duas vencedoras: uma aqui e outra lá!
A minha vencedora (o Thiago é quem vai sortear o nome) ganha esse aventalzinho de feltro. Pra saber o prêmio da Thati, é melhor dar uma passadinha lá no blog dela! Looooove you!
A conversa a seguir aconteceu há exatamente 1 ano: Se vc tiver paciência, pode ler! Hihihi! Renata: Tathi? Thati: oi re! R:vc sabe se o SD tá com problema na galeria? é que eu tentei postar 1 pag e nao consegui... T: hoje de manha estava R:já chamei a Paola e ela nao responde... agora entendi pq essa galeria tava muito parada... T: ontem estava sobrecarregada R:muita foto, né? T: eu acho q o site podia apagar tudo e deixar os ultimos 2 ou tres meses só R:eu tb. T: eu dei a ideia de colocar fotos em outro site e mandar um link R:ou entao colocar mais memoria... T: ai seria uma maravilha R:a gente pode colocar as nossas páginas num blog, por exemplo T: Ou num site q publica fotos tem um chamado imageshake R:eu acho essa ideia otima. vou lá dar uma apagada nas minhas imagens... ai, dá uma dó.... T: ahahah mas vc tem guardada ne? R:tenho sim! T: mas vc sabe q me deu uma ideia, vamos fazer um blog R:vamos? T: a pati alves tem um R:entao agra nos duas tb vamos ter, combinado? T: ok! vou ver um lugar legal pra gente ter R:boa! eu tb! assim que eu tiver novidades eu te aviso! T: ok vou ver como faz R:eu tb! bj T: beijo R:thati!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! fiz! agora só falta vc! T: eba!! fez ? me da o link? R:entra lá: http://iscrap4fun.blogspot.com/ me diz o que vc achou antes de eu postar no SD! T: ta otimo, ja to vendo e ja to amando ai R:conseguiu fazer o seu? T: entao, o texto nao tava aparecendo dai mudei o modelo ai apareceu R:mas agora já tá? oba!!!!!!!!!!! T: acredito q sim, mudei algumas coisas deixa eu ver tem alguma coisa errada R:sabe que eu aprendi a colocar link até!!!! T: nao consegui entrar de novo R:qual o endereço? T: perai q eu nem sei de cor ahahah R:hahahaha T: engraçado q eu consigo entrar no login mas na hora de ir direto pro site nao da R:o que vc tá digitando? T: http://scrapblogdathati.blogspot.com/ tenta R:uau!!!! hihihhiihihih! conseguimos!!!!! T: acho q tava digitando errado o meu proprio blog R:aff! que emoção! kkkkkkk! T: eu configurei o meu pra qualquer um comentar R:vou olhar isso! T: deixa eu ver se tem links favoritos ai eu já coloco o seu R:thati, já sei, vamos colocar o link do blogs! Ai, a Laura ta chorando. Pera que eu já volto. Pronto, já dormiu! T: ai q laura boazinha....ahaha...dorme rapido entao, me passa o seu link R:ainda bem! imagina se ela acorda uma hora dessas! Hahahaha! Nesse momento tão único! Hahaha! anota aí: http://iscrap4fun.blogspot.com/ pera que eu vu fazer o teste. T: o meu deu errado R:o meu tb! xiiiiiiiiiiiiiiiiii! T: apareceu seu endereco mas deu endereco nao existente R:O meu nao apareceu nada... Aaaaaaai, agora tenho que colocar o Thiago na cama. já volto! T: tá R:é só uma historinha, uma mamadeira e pumba! T: haha enquanto isso vou tentando R:viu que rapidez! Pronto! T: Já? R:e aí? T: conseguiiiii acabei de consegui ve la R:ai que inveja!!!!!! como? deixa eu ver se o meu deu certo. deu! oba! vai lá ver! T: eba eu botei do sd R:vou colocar tb! T: EEEEE R:EEEE! T: nossa, nossos neuronios queimaram R:estamos PHds! T: nossa, podemos dar aula ja R:hahahahahaha! T: ahahah vamos colocar la no site...vc ja colocou? R:ainda nao. pode abrir o tópico que eu faço comentario e coloco o meu. T: ah ta...eu acho q ja tem um topico de blogs , vou ver se acho R:tá. só vou fazer esse negocio dos comentários e vou lá tb! T: ok!

16 comentários:

Paola disse...

parabéns!!! hahahaha! Viva vc!! Adorei a conversa!!! Ainda bem que resolvi o problema da galeria, né? Affff! Já pensou se ainda tivesse ruim? Shame on me!
Bjssssss

LuzinhaFolch disse...

hahahahaha!
Que tudoooo!
Feliz blogversário!
O meu é o proximo a fazer níver que eu fui bem Maria vai com as outras e logo em seguida fiz o meu!
A conversa tá demais!
Super journaling!
Parabéééééns!

Georgia Visacri disse...

Pode puxar minha orelha que eu mereço, Rê, estou um relaxo esses dias... Ritmo de férias, já. Olha, eu realmente não tive paciência pra ler a conversa, mas, parabéns pelo niver do blog, estou curiosa pra ver os LOs que essas meninas vão aprontar, o seu tá linduuuuuu!! bjusssssss mil

Dan disse...

Avemaria, que linda essa sua foto. Nem olhei pro resto da página hehehe mentiiiira!
Vou participar da brincadeira, mas coloca meu nome cinco vezes no saquinho.
Beijo!
Love u!

Sica Sena disse...

parabens por 1 ano de blog!
Com certeza irei fazer a pagina e enviar para vcs!
Bjo

Rosi Capelari disse...

Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!!!

Amei a história do nascimento dos blogs e a comemoração. Se eu conseguir tempo vou participar, só não posso prometer!

Silvinha disse...

Adorei que vc colocou a conversa!!!!!!!!!!!!!!!! Muito legal!!!!! Parabéns pelo aniversário do seu blog!!!!! Faz um Lo dessa conversa de cgriação do blog!!! Ia ficar muito legal!!!!!!!!!!!! Bjs!!!!!

Nana disse...

Amore da minha vida, que tudo!!!! Adorei, adorei, adorei!! Não prometo o LO porque como vc bem sabe estou "oca" inside de tanto me empenhar na criação artística da MC... hahahahahahahahaahahah!! Mas se eu fizer uma tag vale?
Love you!!!
Nana

Dani disse...

Eeeeeeeee Viva o blog! Re, sabia q vc foi a primeira das scrappers a ir pro meu favoritos? Adoro viu!
Bjinhos

Simone Beniste disse...

Rê, Tô sempre te visitando... rss... adoro de paixão seus trabalhos!!!
Parabéns pelo blog! Conte comigo neste desafio...
se vc ainda ñ conhecia a palavra sorte, então, muito prazer! hahahahaha - q cara de pau!
bjs,
Simone Beniste

Rosi Capelari disse...

Conseguiiiii!!! Tá feito o LO, espia no meu blog, mais tarde vou postá-lo no SD também!

Pati Alves disse...

adorei a conversa!
"A pati alves tem blogg???"
hahaha
beijos

Angela disse...

aff, tô confusa, era prá botar o link do LO aqui, no blog da thati, no SD, affffff...aqui vai meu link, rsrs: http://bp1.blogger.com/_WL3t_79OYNk/RtT2-S0aHXI/AAAAAAAABkU/pS_slt9AgyU/s1600-h/lomeu.JPG

Simone Beniste disse...

Rê,

postei meu LO lá na galeria do SD. Depois dá uma olhadinha...
Nào ia ficar fora dessa por nada....
bjsssssssss,
Simone

Kátia Heringer disse...

Já fiz 2 LOs em comemoração ao aniver do "brog" docês...

Anônimo disse...

I love iscrap4fun.blogspot.com! Here I always find a lot of helpful information for myself. Thanks you for your work.
Webmaster of http://loveepicentre.com and http://movieszone.eu
Best regards