quarta-feira, novembro 22, 2006

1 ano...

22 de novembro de 2005

22 de novembro de 2006

Nossa, há exatamente um ano, nesse horário eu tava lá no hospital Albert Einstein, exausta, já recebendo umas visitas, mas super feliz pois nos meus braços estava a bebezinha mais fofa da maternidade... Eu sou exagerada, principalmente quando falo dos meus filhos, mas voces sabem bem do que eu tô falando, né? Ai meu Deus, essa loirinha cheia de dobras é tudo de bom! Ela é fofa, apertável, beijavel, apalpável, uma arteira de marca maior, brava que só, mas quando dá a sua risadinha... aff! desmonta qualquer um. Ela chama a atenção de todos os tipos de pessoas: de pedreiro, motorista de ônibus, senhor de bengala, babá com cara de chata, até um menino meio punk, sabe aqueles que só usam roupa preta, cheio de piercing e tatoos já passou do meu lado todo cheio de sorrizinhos prá ela! Essa menina vai dar trabalho! Parabéns minha Lalinha! Que você cresça cheia de saúde! Te amo! Mamã.

7 comentários:

Anônimo disse...

Minha norinha querida, PARABÉNS!!! Que vc continue assim cada dia mais linda e fofa!
Bjs

Kátia Heringer disse...

Ai que coisa boa!!!
Você tem todas as razões mesmo pra ser coruja, a Laura é maravilhosa mesmo!
Parabéns pra Laurinha e pros papais também...

Karla disse...

Parabéns para a Laurinha. Sabia que eu faço niver no mesmo dia em que ela? E olha sou muiiitttooo feliz então é isso que desejo a ela. Muitas felicidades!!!

Ana disse...

Ela é muito fofa mesmo!
E levada é mal de Laura, hahahahaha
A minha é de pular!
Re, vc tá sumida de mim......bjos!

Anônimo disse...

Lala minha mini MUSA!!!
Como assim eu nao sabia do niver dela???
Parabens rê que ela continue assim fofa,gostosa e uma linda,nenem johnsons!
Ai minha linda,nossa quantas novidades boas acontecendo e eu perdendo o melhor da festa???Me perdoe eu tava correndo tmb,mas já botei em dia e to desejando felicidades triplas,pelo seu niver,pela super aula e pra minha mini Musa!
Muito sucesso!!!
Luv ya!
XOXOXO

Dri Santos disse...

Parabéns "Lalinha"!! E parabéns pra super mamãe coruja tb!!!

Bjs,

Kelzinha disse...

Laurinha! Tudo de bom, princesinha! Que Papai do céu te abençoe muito e te faça cada dia mais linda, por fora e por dentro! Que você seja sempre motivo de orgulho e alegria para seus pais! Bjinhos