quarta-feira, novembro 22, 2006

Como em casa de ferreiro sempre tem espeto de pau, eu que sou jornalista, claro que deixei para anunciar por último a minha novidade no meu próprio blog... Mas não fi descaso não, foi pura falta de tempo. Ai como o dia podia ter 48 horas, né? Bom, o motivo da minha felicidade é o seguinte: VOU DAR UMA AULA!!!!! hahahahahahahah! Demais, né? Bom, já fazia um tempo que eu tava pensando no assunto, pois várias meninas do site sempre me encorajavam, ficavam falando que queriam ter uma aua comigo, coisa e tal. Daí, outro dia, tava cedinho no computador, e me aparece a Fê Baraldi: Ai, vc vai pq vai ter que dar uma aula. Decide a data aí que eu te ajudo, organizo tudo, levo flores de brinde, vc só tem que dar o seu sim. Aff! eu fiquei uma pilha... mas deixei ela fazer uma sondagem lá no SD prá ver quem topava... E não e que o quórum foi suuuuuuper bom? AMEI!!!! Então tá tudo marcadinho, organizadinho, vai ser uma delícia: Dia 01 de dezembro, às 13h00, aqui no Salão de Festas do meu prédio. Serão duas páginas e um mini-álbum que, modéstia a parte, estão ficando maravilhosos! A SIL Vivi viu uma das páginas e amou! Bom, depois dessa aprovação, não preciso de mais nada, né? Bom, é isso! Quem quiser, tô aqui! beijos. Rê. Ah! Essa foto aí de cima foi tirada pela Lu Harada no nosso último almoço no Applebees. Quis colocá-la aqui, pois essa gargalhada representa bem esse meu momento Feliz!!!! brigada girls!

6 comentários:

Pathi Gama disse...

Linda, linda!!! Mil beijos na Laurinha!!!! Parabéns!!!

Kátia Heringer disse...

Vai bombar!!!Já bombou!!!
Estou sem tempo pra entrar lá no SD e não ví o tópico sobre sua aula.
Pra mim não dá pq é de sexta, mas sei que vai fazer sucesso.
Estou muito feliz por vc, viu!!!Vc merece!!!
"Talento te sobra"!!!

Viviane disse...

A página está maravilhosa mesmo!! Ah e pode ir agendando minha aula particular, hein? Quero muuuuuito!!
E essa foto show?? Como assim, ainda não virou LO???
love you

Ana disse...

Ai Re, queria fazer tbém!!!!!!!!!
Amiga, vc vai arrasar...e esta foto? Lindaaaaaaaaa
Kisses, Ana

Kelzinha disse...

Rê, que delícia!!! Vou ficar daqui torcendo pra ser um sucesso, fica tranquila que tudo flui! Mas vai pensando aih numa aula on line, viu que chic? Eu querooo!! :D
Bjs e a gargalhada tà óóóóóóóóótima!

Bianca Alonso disse...

Parabéns pela aula!
Com certeza vai ser um sucesso, adoro seus trabalhos. :)