sexta-feira, novembro 24, 2006

Scrap4Fun

Bom, resolvi postar aqui as informações sobre a aula... Assim, quem tiver dúvida, entra aqui, lê tudo, e se ainda ficar sem resposta, pode me ligar. Meninas, como os projetos são bastante livres, a idéia é que vocês criem a partir da minha página. Vamos fazer trabalhos diferentes, com cores fortes, usando e abusando da criatividade. Como vocês já sabem, sou a rainha dos restos, por isso, quem quiser aproveitar para trazer restinhos de papel que estão perdidos por aí, esta vai ser uma ótima oportunidade para usá-los!!!! Tenho certeza que o nossos dois encontros serão super divertidos! Os projetos são os seguintes: Página Um - I Love Scrapbooking – Todas as fotos são PB 1 foto 10 x 14 cm 6 fotos horizontais 6,5 x 4,5 cm ( *******Se vc sabe trabalhar com Photoshop, pode montar essas seis fotos numa coluna vertical e mandar imprimir tudo junto, pois elas serão usadas exatamente assim, aí, poupa o trabaho de colar uma em cima da outra...) 2 fotos 7x5 cm Página Dois – Celebrate who you are 1 foto sua 15 x 21 PB Essa foto pode ser você sozinha, acompanhada, fazendo pose, careta, enfim, tem que ser uma foto que represente bem o que você é. Lição de Casa – escreva umas dez frases curtas sobre você e envie para o meu email renata.batochio@uol.com.br, pois vou imprimi-las para usarmos na página Ex. Tenho 35 anos, Sou mãe do Thiago e da Laura, Amo chocolate, Adoro praia, Tenho o marido mais fofo do mundo, Adoro papear com as amigas, Não consigo fazer regime, Meu dia deveria ter 48 horas, etc... Para este projeto, também preciso saber qual destes títulos se encaixa melhor com você: Chocolate Craving Fairy Green Thumb Fairy Kitchen Fairy Sewing Fairy Shoe Fairy Mini-álbum - SO LUCKY Você deve escrever 9 (nove) frases que sirvam para demonstrar como você é uma mulher de sorte... Para vocês terem uma idéia, as minhas são mais ou menos assim: -Tenho dois filhos lindos -O melhor marido do mundo -Ter amigos é tudo de bom -Ser feliz é saber aproveitar os pequenos momentos... e por aí vai. ** São 10 páginas. A primeira é uma foto sua, de close, que será cortada em um círculo de 5 cm de diâmetro. As demais fotos serão usadas para as páginas descritas a baixo. Você pode escolher qual foto vai querer para determinado esquema de página. Exemplo – se vc tem uma seqüência de 4 fotos maravilhosas do seu filho, você pode aproveitá-las para a página a). a) 4 fotos PB quadradas de 4,5 x 4,5 cm ou 2 horizontais ou verticais de 4,5 x 9,0 cm b) 1 foto 5 x 5 cm (colorida ou PB); c) 1 foto vertical 7,5 x qualquer medida menor que 7,5 cm (PB); d) 2 fotos 5,5 x 6,0 – pode ser vertical ou horizontal (colorida ou PB) e) 1 foto horizontal 7,0 x 5,5 cm (colorida ouo PB) f) 1 foto horizontal 10 x 15 para recortar. Atenção – a imagem que será recortada tem que ser menor que 8 cm de altura. g) 1 foto horizontal 3 x 4 (PB) h) 1 foto 9 x 9 cm (colorida) Lista de Material: * Não esqueça dos restos de papel. ** Outra coisa, bolei uma surpresinha de natal, só que preciso da ajuda de vcs para que ela seja confeccionada. Por favor, tragam papéis decorados nas cores natalinas: verde, vermelho, marrom, vinho, ou qualquer outra que você goste. *** Traga também -Placa de corte-régua -cola -fita dupla-face -fita banana -Estilete ou guilhotina -boleador -lixa -grampeador -carimbeira preta e marrom -colocador de ilhós -furador de bailarina ou agulhão -agulha para costura -Base "fofinha"para fazer os furos (esqueci o nome daquela coisinha de borracha preta...aff!) -tesoura -pincel para tinta acrílica -canetas gel branca, preta e as demais cores que você gostar. -arredondador de canto - qualquer outro material que vc estiver acostumada a usar. Acho que é só! Ufa! Beijos e bom scrap, Renata.

5 comentários:

Ana disse...

Aiiiiiiiii queria fazer uma aula sua!
Re, me mostra tudo depois tá? Tira muiiitas fotos! Bjos

Kelzinha disse...

Eu quero, Rê!!! que projetos fantàsticos!!! Dà um jeito e inclui as alunas virtuais... falando serio! Bj!

thati penna disse...

ai, eu queria taaaannntooo....mas como te falei...Campinas vem ai!!!

Anônimo disse...

Renata....li sobre sua aula lá no SD!!!! Eu gostaria de receber mais informações como preço, horário e localização.Manda pra mim???
Obrigada!
Beijos

biasabbag@hotmail.com

Anônimo disse...

nossa...quanta coisa, rs....
aqui é a sobrinha da Helo...ou Lolo, rs...
Rê, como faço para fazer o deposito, e até quando...ah, também preciso saber onde vai ser o super encontro...rs...
até lá..
bjss