terça-feira, março 10, 2009

Saiu!!!!
uhuhuhhu!
gente, saiu a primeira edição da Coluna Líderes, na Revista Isto É Dinheiro, meu novo emprego!
estou ADORANDO meu trabalho! É aquela loucura do dia-a-dia de redação: telefone que não para de tocar, email chegando aos montes, uma correria, mas que eu AMO!
Bom, agora que a casa tá mais arrumadinha, acho que vou conseguir um tempinho prá fazer scrap!
depois venho aqui postar uma página que eu fiz pro desafio da Fabi da nossa aula do Scrap5! Amei!
beijos!
re.

13 comentários:

ju lima disse...

Amiga parabéns. Vc mereçe tudo o que tem na vida, porque é uma pessoa maravilhosa.
te amooooooooooooooooo
estava com saudades.
love love always.

Erika disse...

UAU!!!!!!!!
Amei!!!

thati penna disse...

menina, um dia quero sair nessa coluna...como eu nao sei...mas quem sabe ne? algo tipo, assedio de Brad Pitt a scrapper brasileira aumenta a procura por suas aulas e projetos! afff....

Parabens, q vc continue fazendo muito sucesso, bombando sempre!!!

Bjsss

Paola disse...

Noooossa, poderosa!
Vou comprar pra ler!
Quero falar com vc!
Bjs

Lais disse...

Querida, algumas coisas me deixam tão feliz e orgulhosa que eu simplesmente não consigo colocar em palavras!
Tenho certeza que, como tudo aquilo em qu vc põe o dedo, essa coluna vai detonar de tanto sucesso!
Adoro, torço, me emociono mesmo!
Toda sorte do mundo pra vc!
Bjs!

Ju Tonin - Goodies disse...

muuuuuito sucesso pra vc amore!
vou comprar também pra ler sua coluna...
adooooooro
bjs

Dri Noleto disse...

Parabéns pelo novo emprego, querida!!!
Gostaria muito de estar lá no Scrap 5, mas por motivos de força maior nao vou...
Mas vai ser um sucesso, tenho certeza disto!
Vou comprar a revista pra ler sua matéria.
Beijo, beijo!

Rosana Bonalume disse...

Parabéns Rê e sucesso nesse novo trabalho... Fiquei muito feliz por vc!

Beijocas

Dea Musa disse...

Rê, parabéns! Que tudo!

Muito sucesso! Você merece!

E nos vemos no Scrap 5!

bjs

dea

Camila Gurgel disse...

Olá, gostaria de saber como faço e se pode primeiramente dar uma olhada no blog do Scrap5. Obrigada e sucesso!!!

Natália Rosin disse...

Eba, que bom, Renata! Bom ficar feliz assim com o trabalho... Sucesso sempre!
Ah também preciso te avisar que mudei de blog, agora é http://nataliarosin.blogspot.com

Beijocas!

Gisela Perim disse...

Rê,
Parabéns!!!Vc merece pq é uma pessoa de alma grande ,sabe?
Qd é assim o cosmos conspira a favor!!
Mas ,passa lá no meu blog que tem homenagem pra vc !!!
Obrigado,obrigada!!!
love you bjs Gisa

Fê Baraldi disse...

Parabéns !!! Vc está muito chic hein!? Beijo