domingo, março 29, 2009

aff...

Nossa, que vergonha...
mil anos que eu não passo por aqui!
Bom, tenho uma outra novidade!
Para não desapontar a Thati Pena, que me apelidou de Polva, por fazer mil coisas ao mesmo tempo, estou fazendo unas cartõezinhos de papelaria personalizada para crianças!!! Pra adulto tb, só que os modelos ainda não estão prontos, pois estavam no meu antigo notebook que morreu...
tenho até um blog novo prá contar essa história. Quero que vcs passem lá, hein? Pleeeeeeease!
Uebaaaaaaaaaaaaa!
beijos.
Olhem o cartão novo da Laurinha!
bom domingo,
Re.

10 comentários:

Unknown disse...

aiê..essa é a polva q eu conheco!!! E minha nora é uma coisa de chic!!! Ameeii!!!
Bjss

Thati Penna

Fabi Moraes disse...

Rê, que lindo!!!
Quando o estoque das crianças acabar, jea sei pra onde correr!
Vou lá ver seu blog novo!!!
Beijo.
Fabi

Si Alem disse...

Nossa que chique! Adorei R~e.
VOu lá ver o outro blog.
beijo

Camila Murari disse...

Lindo cartão! Novos projetos são sempre bons pra nos manter na ativa...
Estou add seu link no meu blog, ok?
bjus

Paty disse...

adorei os cartoezinhos! Muito fofos... adoro coisas personalizadas
:-)
bjs

thyte disse...

replica radley bags replica bags philippines 7a replica bags

Unknown disse...

go to the website bags replica gucci important source high end replica bags resource Dolabuy Chrome-Hearts

Anônimo disse...

review Dolabuy Hermes great site Dolabuy Louis Vuitton this content Source

thathe disse...

w7q64r8k93 l4d03e4j25 g8t50s3g00 u4s13l3d58 c6f16q7d61 r4a61d1t37

Anônimo disse...

kevin durant
kyrie 8
off white outlet online
pg 1
cheap jordans
off white outlet
golden goose
palm angels
yeezy boost 700
supreme