terça-feira, novembro 04, 2008

Verdadeira adoração

Pronto! Aqui está a pagina que eu ensinei no crop online do Scrapdiary. Quem quiser acompanhar o passo-a-passo, é só entrar em Simplesmente Scrap no tópico "Crop Rê Batochio".
O crop foi uma delícia! Uma bagunça! Adorei dar essa aula!
Meninas, vcs que estiveram presentes, super thanks! E as que vão fazer depois, brigadú tb! Quem fizer a página, por favor, me mande, pois quero colocar TODAS aqui no meu blog!!!!
Obrigada pelo carinho, viu?
beijos!
Good night!
Renata.
:o)

12 comentários:

Renata Moni disse...

Lindissima esta página!
amei!!!!
bj

Anônimo disse...

Lindona a pagina. Amei...vou fazer. Beijos

Bianca Alonso disse...

Terminei a minha hoje de manhã!!! :)
Depois fotografo e te mando.
Amei fazer o crop com vc, RE. Já que não vou muito pra SP, tinha que aproveitar essa oportunidade on line, né???
Suas dicas são demaaaaaaisssssss!!!
bjs

Shelley Miretzki disse...

Re
A página ficou lindona!!!!
Assim q tiver um tmepinho vou tentar fazer...
beijinhos

Anônimo disse...

Adorei a Pag Re...Super colorida e alegre...
Vou fazer com toda certeza!!!!
Bj

Erika disse...

Caraca!!!!!!!!!!
Lindo de doer!!!!!!
Bjocas

Dani disse...

O Rê, meu cérebro criado a base de oxigenada vol. 40 não consgue entender o modus operandi da flor de fita tão... rola uma apresentação quadro a quadro???

Natália Rosin disse...

Ficou maravilhosa, Rê! Super colorida e alto astral! Adorei mesmo essa página!

FLÁVIA STEFANELI disse...

Rê, acompanhei seu crop no SD, e só consegui fazê-lo ontem. Mas estou passando por aqui para dizer que gostei muito de trabalhar com cores, formas e possibilidades! Me fez refletir: a vida é movimento! Valeu por esta dica que vc deu! Um grande bj cheio de admiração. Se quiser dê uma olhada no meu blog: www.adoroscrapbook.blogspot.com
Flávia Stefaneli

Cris Pansiera disse...

Reeeeeeeeee AMEIIIIIIIIII!!! Ando super ultra mega blaster meio fora de sintonia mas vou fazer a pagina com certezaaaaaaaaaa LINDA!!!!! Depois te envio para vc ver!
XX
CRIS

Paola disse...

Re , ameiii! E a Laura com a sua camiseta, hahaha! Adorei! Bjs

Regiane Musa disse...

Rê, fiz um lift deste seu LO lindo!!! Vou postar no SD!
beijos, espero que goste. Regi