segunda-feira, novembro 10, 2008

Esse ano as crianças estao suuuuuuper empolgadas com o Natal! E eu fui de carona, tanto que a nossa árvore já estava montadíssima desde o dia 30 de outubro: antes mesmo do halloween! hahahah!
E eu me empolguei na decoraçao que acabei botando a mao na massa e fiz essa arvorezinha de fitas de papel de scrap que eu vi em um blog internacional no ano passado. Como eu nao salvei o link, eu nao posso dar o crédito... 
Ela é super fácil de fazer: primeiro pinte o isopor em formato de cone, depois vá posicionando as tirinhas de papel e prenda tudo com alfinete de cabeça redonda. Pronto. Agora decore prá deixar do seu jeito e é só colocar na sala prás visitas elogiarem!!!!
Depois eu venho mostrar pra vcs as fotos da arvore da minha casa e todos os enfeites!!
beijos e boa semana!
Re.

5 comentários:

ju lima disse...

dear vc montou a árvore antes de mim?! como assim? quero ver já.
essa semana nos vemos.
love u.

Aninha disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaa Rê!!!
bjks

Nina disse...

Linda árvore. Beijos, adoorei ver como faz.

Natália Rosin disse...

Que linda! Se der tempo, tb quero fazer uma dessas!

Adliz Jamile disse...

Que linda essa árvore e super facinho!!! Valeu por mostrar os segredinhos, kkkkk!!!!
Senti sua falta na festinha de sábado do SD!!!!!
Beijocas, Adliz!