quarta-feira, outubro 29, 2008

Novo banner

Uhuhuuhuuu!
Fiz um banner novo pro meu blog! Aliás, nao fiz, só peguei um pedaço de uma página que eu fiz recentemente e adaptei pro tamanho do banner...
Hoje eu devo terminar a página que eu vou ensinar no crop online do Scrapdiary . Vai ser um Lo super colorido, onde eu aproveitei vários restinhos de papel! 
Acho que quem fizer vai gostar!
Espero!
Bom, por enquanto é so!
Depois eu volto para contar mais novidades.
Ah! Começamos a montar a árvore de Natal aqui de casa!
depois posto umas fotinhos!
JINGLE BELLS, JINGLE BELLS!!!!

3 comentários:

Erika disse...

Adorei o banner!!
E já etás montando a árvore? Ainda é cedo! Mas com criança pequena não dá para esperar,né?
Estou com saudades, viu?
Bjocas

Anônimo disse...

Que chique seu banner. addoooreeiii. Preciso fazer um pra mim...kkk
Vou ver se acompanho sua aula no site, se nao der tento fazer mais tarde. beijokas

Adliz Jamile disse...

Achei super legal o novo banner... Nada como mudar de vez em quando né????
Beijocas