quarta-feira, janeiro 02, 2008

Bom gente, resolvi vir aqui prá contar prá vcs que tá tudo indo super bem nos meus sites!
hahahah!
O Publi+News ficou fora do ar nesses últimos dias do ano, pois deu um probleminha de plataforma ou sei lá o que... mas o importante é que agora está está no ar e eu estou nos céus!
E vcs tratem de ir lá todos os dias prá eu ficar com a moral alta com a editora do Terra.
Salvem o meu link nos seus favoritos, pleeeeease!
agora que eu já estou mais "em casa" com esses publicadores aqui, acho que vou ter mais tempo prá fofocar com vcs e, quem sabe, fazer um pouquinho de scrap.
beijos mil e um ótimo 2008!
Love.
RE

15 comentários:

Anônimo disse...

Amore já fui lá ver as novidades, já coloquei nos favoritos e agora só falta o scrap com muita risada...
love ju

Katia disse...

Oieeeee
Adorei, adorei.. já esta nos favoritos...
Sucesso em 2008!!!
Beijinhos

Maria Lucia disse...

Ah, sem vc pedir eu já tinha colocado nos meus favoritos!!!
Parabéns!
Beijuuusss
Lu

Marta disse...

Tb ja salvei...bjs e sucesso!

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Alê Belerique disse...

Parabéns e muito SUCESSO....
já vou linkar no blog!
beijinhos :)

***TATTY* disse...

No FAVORITOS já está...mas qual a freqüência que você "posta" lá? Ou não tem, pq sabendo fica mais fácil...BJUs

***TATTY* disse...

Pode deixar que a gente vai dar bastante Ibope (kkk) pra vc lá tá! Bjus

Ju Tonin - Goodies disse...

já te disse por email e repito: estou amando sua coluna!!!
virou assunto aqui em casa... sempre eu lanço: "rô, vc viu a nova do Dulcolax?"
hehehehehehe...

Paola disse...

Saudades, perua!
Bjs

Flavia disse...

Oi Rê

Muito sucesso para você.
Já coloquei nos meus favoritos.
Bjks

Silvinha disse...

fui lá e fiqueifu´cando e lendo as coisas!!!!!!!!!!!!!!!!! adorei!!!!!!!!!!!!! vou entrar mesmo pra vc ficar com a bola toda!!!!!!!!!!!!!!!!!!! saudades demais da farra em Sampa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana disse...

Já coloquei nos meus favoritos Re!
Olha só, meu blog mudou, anota aí: www,scrapana.blogspot.com
Bjs e sucesso!

disse...

Saudades de ver suas páginas de Scrap por aqui.
Beijocas

http://www.coisasdedeus.com/

Raquel Daroda disse...

Rê!! Saudade de ti e dos teus scraps lindoooos!!!
Parabéns pela coluna :) passo lá sempre!!
Beijos