domingo, janeiro 20, 2008

BAZAR!!!!!

Meninas queridas scrappers do meu coração! Resolvi dar uma arrumada geral no meu scrap space, pois tá muuuito lotado. Aí, eu resolci fazer um bazar prá desovar uns materiais do Be My Guest que estão aqui empatados. Não tenho muita quantidade, por isso, quem quiser alguma coisa, manda um recado. Espero que vc gostem! beijos e um ótimo domingo! RE. Sianinha de couro amarelo - R$ 1,00 Cardstock colorido - R$ 1,00 Cartela de tags - R$ 3,00 Cartela de Tags/etiquetas - R$ 2,50 Cardstock Scalloped - R$, 1,50 - ESGOTADO! Fitinha de Papel da Doodlebug - R$ 16,00 Rub-On Sassafras - R$ 5,00 Botões de coração - R$ 1,50 Blings - 8,00 Carimbo alfabeto pequeno - R$ 16,00 - VENDIDO! Brads grandes - R$ 1,50 cada
Tacky Tape fininha - R$ 10,00 ESGOTADO! Botão de Flor grande R$ 2,00 Sianona - 30 cm - R$ 1,50 - Verde, amarela, rosa e laranja. Flor Doodlebug - R$ 12,00 Papal Ondas Sassafras - R$ 1,50
Papel Caveira Sassafras - R$ 1,50 Papel Urban Lilly - R$ 1,50 - ESGOTADO!
Papel Urban Lilly - R$ 1,50 Papel Urban Lilly - R$ 1,50 - ESGOTADO! Cartela de Chipboard Cherry Arte - R$ 10,00
Rub-ons Cherry Arte - R$ 7,00 Papel Urban Lilly - R$ 1,50 - ESGOTADO! Papel Urban Lilly - R$ 1,50 - ESGOTADO!
Papel Cherry Arte - R$ 1,50 Papel Cherry Arte - R$ 1,50 Papel Cherry Arte - R$ 1,50 Cartela de alfabeto de chipboard - R$ 7,00 - ESGOTADO! É ISSO!
OBRIGADINHA PELA VISITA!!!
beijos.

28 comentários:

Alessandra disse...

Oi Re,
quanta coisa legal nesse bazar... afffff... me diz uma coisa, qual o tamanho deste alfabeto? ta super fofo... acho q vou querer... me manda um email?
alesch@terra.com.br

Bjuss Ale

thati penna disse...

putzzz...e eu achando q nao ia gastar com scrap tao cedo...
te chamo no MSN

Fe Carrieiro - Femoca disse...

Oi Rê !!!
Estou interessada em várias coisitchas .... hehehe
Me mande um mail ? :)
fmc_arq@yahoo.com.br
Bjs e obrigada

Fe Carrieiro - Femoca

Dani disse...

Re, já tô com meu pedido!
mando pra onde?
bjus

Maria Lucia disse...

Re, tô te mandando um e-mail viu...beijusss

Nat disse...

Oi!

Gostei de umas coisas, e gostaria saber questão de frete, pois moro meio longe e queria ver se compensa pra mim!!

Tem como me mandar um email??
natasha_cbarros@yahoo.com.br

Natália Rosin disse...

Oi, Renata! Tem muita coisa legal nesse bazar hein... Aiaiai...
Me dá seu email, ou toma o meu: nataliac86@gmail.com
Eu queria 1 scalloped de cada cor e 1 tacky tape. Vê aí se alguém já comprou.
Beijos!
Natz

Ale Oliveira disse...

Oi, Re..saudades..
Nesse fim de semana eu fiz um Lo da feira de scrap em abril , qdo nos conhecemos, coloquei uma foto nossa..mais tarde irei postar no meu blog...
Passei o link do seu blog, para todas as minhas scrapfriends...Espero que vc venda tudoooo...Beijokas

Vânia Abrantes disse...

Oi Re! Amei o bazar!
To querendo o chip dom as letras do alfabeto(a cor é branca mesmo!?). Como podemos fazer!?? Beijos,
Vânia

christina carvalho disse...

Oi Rê,
ví seu post no Scrapdiary.
Gostaria de algumas coisas.
Como faço?
meu email: dichris_carioca@hotmail.com

Beijos,
Chris

Anônimo disse...

Olá! Goostei de um monte de coisas.Por favor,entra em contato comigo pelo e-mail claufeher@uol.com.br
Obrigada,
Claudia (Klauka)

FiFivelinhas disse...

Rê...tb gostei de muitas coisinhas!
Eu quero ( caso ainda tenha) 1 alfabeto branco de chip, fita preta da doodlebug, e 1 cardstock scalloped de cada cor!
Obrigada!
Bjs
sabbag@uol.com.br

dani sader disse...

oi!´vou querer algumas coisinhas como os papies.
seria possivel mandar a listinha p/ onde??

meu email danisader@hotmail.com
bjkas

Fer disse...

oi Renata, me interessaria 2 cardstocks scalloped de cada cor, alfabeto chipboard e a tacky tape, vc poderia me enviar email dizendo se ainda tem e o frete? obrigada, mftfreitas@hotmail.com

Scrap Carioca disse...

Re sou marília e participo do Scrapdiary.
Sou amiga da Si e da Danica.
Eu queria que vc separasse para mim todos os cardstocks.
Mande sua conta para meu email que deposito amanhã.
Meu email é :
mdgs9@terra.com.br
Peço a danica para pegar com vc depois.
Quando ela vier ao Rio me trás.
bjs Marília

Lilian Franco disse...

Oi Re...

Adorei esse bazar como é que faço meu pedido... pode me mandar um email para eu fazer as encomendas...
meu email é lilianfranco_2006@hotmail.com

Bjos

disse...

Meu Deus, quanta coisa hein, adorei tudo. Beijocas

http://www.coisasdedeus.com/

Paty disse...

Oi!
Estou interessada em algumas coisinhas... quando puder, me mande um email:
paty_ballarin@hotmail.com
bjs

Anônimo disse...

Ihhh, acho que cheguei atrasada. Vi o post no scrapdiary agora pela manhã (24/01).
Ainda tem alguma coisa? Quero tudo de caveira, rs rssss.
Se puder me mandar um email (sucarvalho@yahoo.com.br).
Obrigada,
Surama

Anônimo disse...

Renata, manda um email para eu fazer mmeu pedido de-nazareth@uol.com.br beijos Débora

. disse...

Re,
Adorei!! Sera q ainda tem alguma coisa??
Da uma olhada na minha listinha:
5 sianinhas
5 cardstocks
5 brads de bolinha
1 pacotinho doodlebug
2 papeis caveirinha

Qlqr coisa me manda um email carolzitadias@hotmail.com

Beijão!!

Sérgio disse...

Oi Re, entaum queria umas coisinhas... oq naum tah escrito esgotado ainda tem? Acho q vou comprar o kiss de fevereiro será q eh complicado pra vc colocar no mesmo sedex?
Me manda um email, debsmeira@hotmail.com
Obrigada, bjinhus Deh

Renata Pamplona disse...

Oi querida, vc ainda tem alguma coisa do bazar?

:)

Consuelo Vermelho disse...

Oi Renata, sou Consuelo de Maringá - Pr. soube do bazar somente agora... que pena será que vc tem alguma coisa ainda? Se tiver e puder me mande um email consuelovermelho@yahoo.com.br, qual a marca dos cardstock, eles tem texturas ou não, e as sinhaninhas de couro será que vc ainda tem algumas... bem se não tiver nada tudo bem... abraços, até a próxima.

Anônimo disse...

Oi! Sou sua xara!!! Adorei umas cosinhas que vi..queria saber se ainda estao disponiveis ou se alguem chegou na minha frente!!!! Me manda um e-mail assim poderemos conversar!!
Um beijo
Renata Martins (natamartins@gmail.com)
AHHH!!! Amei seu blog e seus filhos sao lindos!!!

caminho da beleza e da sabedoria disse...

oi Renata,
td bem?

Vc ainda está com o bazar? Já é bem tarde né... junho! hehehe

Se sim, pf. me avise.
smyano2(at)yahoo.com.br
Sueli

Camila Murari disse...

Boa tarde!!!!
Se possível, me mande um email, pois tenho um pedido pra fazer!
Obrigadduuuuuuuuuuuu
milamurari@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Renata,
hoje andando pela net bati no seu bazar, gostaria de saber se você ainda tem alguma coisa pra vender?
Se tiver onde encontro pra dar uma olhada?
Um beijo, Karla.
Vou deixar meu email: kveronika@oi.com.br