quinta-feira, dezembro 13, 2007

NATAL LUZ DE GRAMADO É TUDO DE BOM!!!! Como eu ando meio sem tempo prá fazer scrap, vou dividir aqui com vcs um pouco da minha aventura do último final de semana. A gente foi prá Gramado! Uma delícia! Geeeeeeeeente, vcs não acreditam o que é o Natal Luz de Gramado!!!!
Eu estou apaixonada por aquela cidade!
É uma coisa maravilhosa, de primeiro mundo, com gente tão bacana! Eu fiquei impressionada!
A produção é de primeiro mundo! Sabe a parada da Disney? Nao perde em nada para o desfile de Gramado. Tem até neve! As crianças ficaram encantadas com a quantidade de bonecos de todos os tipos que apareciam por lá! Esse trenó é gigantesco!
Agora olhe só esse show que é feito no lago. São milhares de fogos de artifícios, luzes de todas as cores e uma música maravilhosa!
Esse aqui é um show bem a la Broadway! É a Fantástica Fabrica de Natal: uma coooooisa! E sabe o mais legal de tudo? A cidade é super politicamente correta! Todos os enfeites sào feitos de material reciclado. Só nesse ano, os enfeites de Gramado foram construídos com 4 milhões de garrafas pet! Olha só essa guirlanda, que linda! Essa foto é de um cara na linha de montagem, com um dos zilhões de candelabros maravilhosos de pet que ficam espalhados por toda a Cidade.
Olha só eles aí!
Gente, tá vendo como o nosso Brasilzão tem muuuuuita coisa boa! É só querer fazer! beijos. volto logo, tá?

21 comentários:

Maria Lucia disse...

Re, que coisa mais linda! Fiquei encantada! Obrigada por compartilhar com a gente! Não conhecia essa magia toda de Gramado! E esse Papai Noel então, que fofo! Amei!
Beijuuusss

Carolina Giannini disse...

Quanto coisa linda, Rê!!! Vc acredita que é aqui do lado e eu não conheço Gramado??? Sem comentários!!! Mas depois dessas fotos fiquei inspiradíssima!!! Esse ano não dá mais, mas o ano que vem quero me programar pra ir com a turma aqui de casa!!!
Bjos mil!!!

Ju Tonin - Goodies disse...

Rê, não te falei???
tudo é lindo!!! no Natal Luz eu não fui, mas já fui no Festival de Cinema...
eu AMO Gramado mesmo!!!!!!!!!!!
bjs

Si Alem disse...

Nossa que espetáculo maravilhoso! parece terra de papai noel. Quero ir tb.
Adorei as fotos.
beijão

Marta disse...

Que maravilha!!! Eu conheço gramado no inverno, que tb é lindo! Mas fiquei encantada com tantas luzes e coisas de natal! Quero ir nesta época tb! bjs

Erika disse...

Apaixonei!! Já vou pensar em ir com meus pequenos(17,14 e 12) ano que vem.
Lindo D+!!!
Tô com saudades, muié!!

thati penna disse...

Pirei!
Nao achei q fosse tao lindo!!!

Ale Oliveira disse...

Nossa Rê...
Eu amo Gramado, é a minha cidade do coração. Digo que qdo eu envelhecer quero morar lá..Adoro o clima, as pessoas, para ser sincera adoro tudoooo.

Adriana Marques disse...

Rê, Gramado é lindo sempre! Já fui no inverno e na época de natal.Nem sei dizer de qual eu gostei mais...As crianças amam.
Beijos pra vc.

Louise Fontoura disse...

Que lindo!!! Espero que vc tenha um ótimo natal e que 2008 seja fantástico! Bjs!

Aninha disse...

Me da um autografo??hihihih bj bj SUCESSO!!!!

Flavia disse...

Oi RÊ

Eu já passei um Natal em Gramado e realmente é MARAVILHOSO.

Que você tenha um Natal tão iluminado quanto Gramado. Vou rezar para que o Papai Noel te traga um saco bem cheio de amor, saúde, paixão, amizades verdadeiras, realizações, sucesso e tudo mais que vocÊ desejar. E que o Ano Novo que esta por chegar seja só alegria, que você nos brinde com mais LOs lindos e cheios de alegria.

Bjks

Isabelle disse...

Simplesmente encantador. Deve ser como viver num sonho, né?! Lindo demais.
Aproveito o post pra deixar um recadinho:
"Que o espírito natalino traga momentos de paz e reflexão, anunciando um Ano Novo de muita saúde, prosperidade e realizações. E se a idéia do scrapbooking é resgatar nossas melhores recordações, então vamos fazer de 2008 um ano memorável".
Bjs

Rosi Capelari disse...

Esteve em Gramado e não pensou em vir me visitar também? Snif... Snif... tão pertinho da ídola e não ficamos sabendo ...

Déa Lourenço disse...

Rê PolvaDoida Batochio!

Em primeiro lugar, estou com saudade!

Passei aqui pra desejar um ótEmo Natal pra vc e pra sua família linda!! Que em 2008 você continue com esse sucesso todo! Só com uma coisinha de diferente: com mais tempo pro scrap! heheheh

Luv u!!!

beijão

Ale Oliveira disse...

Oi..Rê..
Passei para desejar a vc e toda sua family, um Feliz Natal e um maravilhoso 2008..Beijokas

Marta disse...

Reeeee saudades, passei pra te desejar feliz Natal e um maravilhoso 2008. bjs

Edys Gonçalves disse...

Um Natal de muita luz e 2008 cheio de AMOR

Angela disse...

aff, q vc tá famosa hein!! Te vi na Caras!!!!!!!!! bj

Rô Philippsen disse...

Menina, não acredito, eu tbém fui para Gramado, dia 17, e eu assino em baixo tudo o que vc disse. Gramado é um espetáculo encantador, um sonho. Tbém vi o Nativitaten e o Grande desfile, visitei muitos lugares lindos de viver!
Re, um ótimo 2008, com muitas realizações para vc e sua família.
Bjs,
Ro

Bianca Alonso disse...

Re, quantas novidades, quantas fotos lindas!! Parabéns por tudo! :)
2008 já está começando bem, hein? :) Que seja cada dia melhor!
Bjão!!