segunda-feira, dezembro 03, 2007

Afff!
Quase um ano depois eu resolvi vir aqui atualizar meu blog...
ai meninas, é que a minha vida tá uma correria só...
Bom, vamos por partes!
Primeiro: eu fiz aniversário! Eu adoro fazer aniversário! Meu dia foi uma delicia: um monte de gente que eu aaaaamo aqui pertinho de mim, me paparicando que só!
Segundo: A Laura tb fez aniversário! A minha pequena fez dois anos, pode?
Como o tempo passa, né?
Terceiro: a minha coluna no Terra está prestes a ir pro ar. Isso significa que eu tô tendo muuuito trabalho prá fazer. Eu tenho que já ir colocando conteúdo para ela estrear já bem recheadinha!
Acho que o dia de estréia é 12 de dezembro, ou seja, já-já! Tô muuuuito ansiosa prá ver a minha coluna no ar!
Quarto: Fui convidada pelo Cesar Giobbi, vcs lembram? Da Coluna Persona do Estadão, onde eu trabalhei no ano passado? Então, ele tb está montando um site e me convidou prá fazer parte da sua equipe de jornalismo! Claro que eu aceitei!
Tô feliz demais, sabe? Tô vivendo um momento muito bom na minha vida!
Quanto ao scrap.... Queria ter tempo prá fazer umas páginas prá expressar essa minha felicidade... mas por enquanto nao tá dando.
Assim que as coisas entrarem nos eixos, que os sites forem lançados, que o meu horário de trabalho se estabilizar, eu corro pro meu scrap canto! Vcs vao ver!
Bom, para quem quiser ir dando uma espiadinha, o meu site ainda nao entrou, mas o do Cesar já tem um soft opening: entrem lá: http://www.onne.com.br/cesargiobbi
Agora que eu atualizei e coloquei as fofocas em dia, fica mais fácil dar uma passadinha rapida por aqui prá dizer como vao as coisas!
Meninas, nao esqueçam de mim, hein?
beijos mil.
RE.

15 comentários:

Scrap Cris disse...

Re!!!!!!!!!!!

fala sério né...
até parece que alguém esquece de vc!!
meio impossivel...

beijos, boa sorte, muito sucesso!!!! :)

Adliz Jamile disse...

RÊ... curta muito tudoisso em sua vida!!! Parabéns pelas conquistas!!!!!
Beijinhos, Adliz!

PS: eu sempre venho aqui... adoro o seu blog!!!!

Anônimo disse...

Super polva, vc é o poder em forma de mulher!!!!! hahaha
é por esta e outras que eu te amo tanto!!!!!
Vc é o máximo e eu torço muito por vc, adoro seu talento maluco e alegre!!!
Saudades
bjs
Dani Cretella

Megui disse...

Re, vc é demais mesmo!!! Como vc consegui fazer tanta coisa ao mesmo tempo e parece q qto mais vc faz, mais coisas aparecem prá vc fazer!!! Fico muito feliz por suas conquistas!!! Muito sucesso ´prá vc, estava com saudades!!!

bjs

Erika disse...

E precisa pedir isso? Lógico que nunca esqueceremos de vc!!
Boa sorte, muito suceso!
Bjocas

Anônimo disse...

Esquecer de vc???? Eu estava aqui na maior torcida e esperando muito por novidades! Que bom saber que esta indo tudo como vc merece!
Tudo de bom! Aproveite!
Lu

Anônimo disse...

Minha querida Rê,

Fiquei feliz com as novidades...muito feliz.

Você merece toda a sorte do mundo e sabe disso, né.
Sempre dou uma espiada no site para ver se a coluna do Cesar está no ar e no terra tbém. Não vejo a hora de ver a sua coluna.
Bom, também sinto saudades de vc..... então..... NÃO SUMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
beijos,adoro vc. DÊ

Anne Sereguetti disse...

Esquecer?
nunca!
Saudades!!!!

thati penna disse...

Eu vou esquecer...não quero nem saber...ahahahah
Mentira né?
Aqui, sabe q uma vez a muito tempo atras (vc nem existia ainda), tava conversando com a Vivi no MSN, e ela me mandou a fotinha da sobrinha linda, bem bebezinha...era a Laura...E até hoje eu tenho a fotinho aqui comigo!!! E logo ela vai estar com 15, casando...e eu aqui, com a fotinha dela bebezinha!! E vou ter o maior orgulho!!
Bjsss!!
Nao vejo a hora da coluna estrear!!
Ai q bom q vc voltou pro mundo dos celebrities babados!!

Edys Gonçalves disse...

Ahhh, mas qdo não temos tempo é assim msm!!! Tudo de bom pra vc nos trabalhos!

Marta disse...

Re parabénsssss!!!quanta coisa acontecendo!!esquecer vc? nunquinha! bjs e sucesso!

Raquel Daroda disse...

Rê é impossível esquecer de ti!! Fico é com saudade cada vez que ficas muito tempo sem aparecer por aqui...
Parabéns pelo aniversário, por todas conquistas profissionais e te desejo todo sucesso e felicidade desse mundo com a tua family linda e com todos esses planos!!! Beijão

Gisela Perim disse...

Passei aqui pra te desejar sucesso!!Afinal sua estréia é hoje,né?
Muita energia positiva pra vc!!!
scrapbeijo Gisa

Faby Granata disse...

Re!!!!
Um feliz Natal, que o Papai Noel lhe traga muitos presentes (rsrsrs), mais que tb traga o mais importante paz, saúde e harmonia...e que 2008 seja um ano repleto de realizações...

Um beijo, Faby

Kátia Heringer disse...

Fiquei feliz em entrar aqui e ver as novidades sobre sua vida. e mais feliz ainda em saber que vc está ótima. Felicidades sempre, querida!