terça-feira, abril 17, 2007

Vergonha na cara

Bom gente, agora eu resolvi tornar publica o meu descontentamento com o meu corpo.
Tô muito gorda. Tô 5 quilos acima do meu peso e isso tá me incomodando MUITO.
Agora que já passou toda a época gorda: Natal, Ano Novo e Páscoa, eu nao tenho mais desculpa. Tá na hora de tomar vergonha na cara, dona Renata.
Entao vamos lá! Força na peruca....
Eu sei que quem muito fala, pouco faz... Na verdade, eu nem devia estar falando e sim fazendo.
Mas assim eu meio que estabelecço um compromisso comigo e com vcs.
Amanha cedinho eu volto pra minha corrida.
Sete da manha no Ibirapuera...
Aff, será que eu acordo?
Acordo.
decidido.
ponto final.
Lá vou eu: rumo a uma barriga que me alegre mais!
Quem vem junto?
Vamos fazer uma dieta coletiva?
Eu começo amanha cedinho.
Já tô até indo dormir mais leve!
beijo,
boa noite,
Re.
Amanha eu conto os resultados!

3 comentários:

Anne Sereguetti disse...

Reee...
Se morassemos perto eu ia correr com você...juro!
Correr não...andar rápido, senão morro!
Eu comecei a minha ontem...na terça - segunda dá azar! hahahaha
Apesar de achar que vc não precisa de dieta....
Boa sorte pra nós!
Tudo bem que eu preciso de toda a sorte do mundo
Beijo

Regiane Musa disse...

Rê, eu acho você linda, além de super-talentosa. Mas ter um espaço como o Parque pertinho pra aproveitar, eu acho o máximo! Vai correndo!!! Tenho um amigo que é personal lá e minhas amigas adoram ele, se precisar de umas dicas...
As palavras são: dedicação, garra e decisão. Beijos e aproveite sempre o seu dia!

Anônimo disse...

Re, tive meu momento "acorda, vc está uma baleia" em agosto do ano passado. Peguei firme no pilates, tomei um moderador de apetite receitado pelo médico e botei fé naquele lance de comer a cada 3 horas. Me livrei de 8 kg, saí do 42 pro 38 (até comprei uma calça 36, ó)e vou te falar, se achar bonita de bikini não tem preço. te dou a maior força viu! Só a dona da "borda de catupury" na cintura é q sabe o que passa. vou fazer um LO meu antes e depois e deixo vc ver... Ah, antes q vc se pergunte quem essa lôca, sou a Danisasi do SD. Bjus e boa sorte. Sorte não, boa vontade!!!