domingo, abril 15, 2007

Geeeeeeeeeeeeeeeente! Essa feira foi TUDO de Muito bom!
Quanta gente querida demais que eu encontrei lá! Amei conhecer as meninas que eu nao conhecia e amei rever as já velhas amigas!
Não, como pode, né? Esse bando de mulher juntas! Que loucura!Todas desvairadas!
Amei ficar lá de plantão no stand da Goodies, a Sonia é uma graça e o Rogério fofo demais!
Já tô com saudades dessas tardes tão animadas...
Tô prá conhecer turma mais animada que a gente: as loucas por Scrap!
Bom, essa foto aí é do Dream Team do Scrapdiary e eu, totalmente de bico. Eu falei que essa foto merece uma bela duma página com o título: Bicão! hahahah! amei!
Meninas, me mandem mais fotos legais, pois eu quase nao tirei foto... humpf
Bom, é isso!
vou dormir.
Ah! Fiz uma pagininha: amanhã eu posto, tá?
baci!
Re :0)

6 comentários:

Flavia disse...

Oi Rê!!!!

Lembra de mim????
De Cuiabá???

Adorei te conhecer. Já estou usando minha bolsa nova... um sucesso.

Bjks no coração.

Marta Magnus disse...

Rê,
Adorei te conhecer !! Se tu não te lembras ,eu sou a Marta de Porto Alegre, amiga da Raquel Daroda.
Simplesmente o máximo tu e tuas bolsas. Minhas cunhadas amaram e também querem uma cada . Aliás, sobrou algo da feira ???
Desci do avião com tua bolsa e me achei o máximo. Ehehe Tri exibida eu né ???
Vamos nos falando por e-mail, ok?
Bjks,
Marta - Moma'Scrap

thati penna disse...

aaaai como sai magrela na foto...antes de fazer a pagina , me dá uma engordada no photoshop ta?
ai Re, adorei a feira, a daslu, seu apê, seus filhos liiindos, afff...ja to com saudades!!!

Lucila disse...

Afff...Menina! Esta foto saiu muito engracada mesmo!
E essa feita deve ter sido TDB mesmo! Ai que tristeza de nao poder ter ido! Aliás, vou tirar uma foto da minha cara agora prá fazer o DSIL21...kkkkkkkkkkkkk

beijos

Regiane Musa disse...

Eu morri de rir com essa foto lá no SD, mas não tive senha! Que engraçado, mas você devia estar lá mesmo!! Beijão

Anônimo disse...

E aeeeeee ôôô... PERUAAAAAAAA.
Nossa a ju já falava que vc era louquinha, mas vou te contar hein,.....
Foi ótimo te conhecer, e obrigado por ter levado os brigadeiros, mas eu estava brincando.
Beijão e vamu embora.