sexta-feira, abril 20, 2007

Aniversário do meu amor!

Hummmm! Mini temaki de salmão
Rolinho vietnamita com chester ao mango shutney
Saladinha Filé ao molho de ervas mini acarajé! osbrigadeiros de copinho feitos pelaMaria ! Os gêmeos: Dodô e Pati!!! Para quem nao sabe, ontem foi aniversário do hubby! Bom, eu fiz uma festinha aqui em casa. Ele achava que viriam apenas a familia, mas eu convidei os amigos mais intimosos de supresa! Ele amou! Vou postar agora as fotos dos comes. Já já coloco a do pessoal!
beijo.

4 comentários:

*Maisa* disse...

REEEEEE??? que que isso? Tá em alguma lingua árabe! Não dá pra ler nada!!! Essa é a sua dieta? rs
Fui na endocrino hj... afff! O problema é começar a correr! Mas uma das minhas promessas de ano novo foi correr a São Silvestre!!!hahahaha Acho q tenho q começar a treinar!!!

Anônimo disse...

agora já sei quem chamar quando quiser fazer uma "festinha"! Rê tudo lindo! e a sua casa é maravilhosa!! tb vou querer vc como decoradora!!!!!
Parabéns pro hubby!

Angela disse...

olha, agora tá tudo normal viu!!!!muito chique a festinha!!! e não tinha polvo???aff, claro que não, nossos irmãos não merecem isso!!!/

bjo

Si Alem disse...

Ah agora sim dá pra ler! Que delícia de aniversário! Vc é muito chique menina! Tudo lindo. Adorei!
beijos