sexta-feira, abril 20, 2007

Agora o pessoal mais do que especial!!!!

Dodo e o pai dele. Laura, hoje cedo, admirando o Dodô de pasta americana que tava no bolo!
Minhas amigas desde que eu nasci: Celina e Meméia. Faltou a Rê - irma gêmea da Celina, que mora no Chile. Aí sim o quarteto fica completo! Thiago se empolgando com o bolo! Coca - I love you! Meus pais!
Zé (cunhado), Pati (gemea do Dodo), Dodo, eu e o Thiago Meu irmao Beto, minha mae, Thiago e eu. Olha o Ricardo aí atacando o brigadeiro. A Vivi nao veio :0(... foi prá CKU. Isa, Edu e Dodo

5 comentários:

LuHarada disse...

Oie Re, hum que festona heim maravilhosa.. ahh ele deve ter amado mesmo..
nhak por isso tava sumida né...
Thi e a Laura lindos como sempre ahhh
entra no meu blog e mostra pro thiago e pra laura os bichos da seda táaa...
Bjokasssssss

LuHarada disse...

Re... vi seu recadinho no meu blog...
Oh ve com o thiago...
qualquer coisa eu mando uns casulos pra ele levar pra escola hauhua..
bjokas

Ana disse...

Re, adorei as fotos, festa super caprichada, ele deve ter amado! Bjos

Anne Sereguetti disse...

Que delíciaaaa!!!

Pathi Gama disse...

Essa festinha pelo jeito foi TDB!!!