sexta-feira, janeiro 26, 2007

amigos

Fiz essa página lá em Ponta dos Ganchos. Aliás, esses dias que eu e o Dodô passamos lá foram suuuuuuper rentáveis! hihihihih! Além de namorar muuuuito, nós descansamos, comemos, bebemos, tomamos sol feito loucos. Ele adora dar as suas cochiladas, e com o eu sou super acesa, essa história de dormidinha a tarde não é comigo não. Entao, como muitas já perceberam, eu levei a minha malinha e aproveitava o tempo "livre" prá fazer scrap!
Bom, resumo da ópera: fiz 5 páginas e ainda um digiscrap em homenagem a minha cunhada querida Vivi, para o aniversário dela.
As outras 4 páginas, eu postei no scrapdiary. Só nao consigo colocar aqui pois eu já tinha baixado as imagens no meu laptop e ficaram lá. Ah, é que agora nós estamos no Guarujá. Bom, segunda-feira eu posto as outras.
beijos e goooood night!

3 comentários:

Carol Mello disse...

Rê... amei seu LO... mas fala sério, vc estava no paraíso não?? Q lugar maravilhoso!
Bjão
Carol Mello

thati penna disse...

Nossa Rê, vc faz 5 LOs por semana em Pontal dos Gansos e eu nao faço 5 por mês em Americana...pode isso???

Anônimo disse...

Renata! Td bem? Vc deve saber da coincidência de ontem, entre eu e o Beto, né? Anos sem nos falarmos e bem no dia em que dou oi ele tem aquele sonho... Enfim: ele me deu o endereço do seu blog e cá estou. 2 comentários neste: seus filhos são lin-dos! e o que é, afinal, essa sua mania que vc conta aqui, hein? (Juro, tô me sentindo recém-chegada de Marte, socorro!) Um beijão!