segunda-feira, janeiro 29, 2007

Ai gente, tenho tantas coisas prá fazer! O Dodô ficu no Guarujá com as crianças, pois ele está de férias, e eu voltei prá SP prá trabalharrrr.... Aff! Bom, estou em casa, sozinha, na frente do computador e tenho todo o tempo do mundo. O que vcs acham que eu devo fazer? Assinalem a alternativa correta: [ ] correr - prá ficar com a saude em dia ou [ ] fazer scrap - prá ficar com a mente em dia.... Sabe aqueles dilemas de amor??? Ai, a minha razão diz prá eu fazer isso, mas meu coração pede prá eu fazer aquilo... entao... essa sou eu: o certo seria correr, mas enquanto eu escrevo esse tópico, o meu corpo já está se dirigindo rumo aos meus materiais de scrap. Bom, vou pensar um pouco e depois veho aqui contar o que que eu acabei fazendo, tá? beijo. Ai ai ai ai ai ai!!!

Nenhum comentário: