quarta-feira, dezembro 27, 2006

Fiz essa página para o DSIL#11, onde a gente tinha que fazer um scraplift de uma pagina. Escolhi um LO da Corinne Delis, que é uma scrapper alemã, que faz coisas maravilhosas. Definitivamente eu nao consigo fazer um lift literal, pois sempre acabo mudando alguma coisa. Procurei seguir os mesmos passos dela, ou seja, lixei a foto, usei as mesmas cores,a flor, o jorunaling nesse formato de onda, enfim... Ficou legal! Eu gostei do resultado! Espero que vcs também gostem! Quem quiser ver o original, da Corinne, é só clicar aqui. beijinho e good night!

4 comentários:

corinne5 disse...

Aaaah I love how you lifted my lo, it looks really great! thank you for your sweet post on my blog!

corinnexxx

Bianca Alonso disse...

Linda demais!!! Amei tudinho na sua página.
Eu tb adoro os trabalhos da Corinee, ela é show! :)
Bjs

Regiane disse...

Nossa Rê, fico aqui admirando seu trabalho, seu talento, e essa página ficou maravilhosa. Parabéns!

Posso fazer um link do seu blog no meu?
Um beijo, sua fã Rê.

Karla disse...

Rê,
Seus trabalhos são impecáveis!!Vc é tão criativa!
Espero que 2007 reserve muitas boas surpresas para vc!!!
Bjim
P.S: obrigada por me linkar