quarta-feira, dezembro 27, 2006

Caderno de Perguntas

Gente, têm um monte de blogueiras que andam “being tagged by someone” (sorry, não consegui traduzir essa frase...Tag é etiqueta, tagged é etiquetado. A expressão, em português seria marcada? Help!). Bom, e isso me lembrou dos nossos antigos de deliciosos Cadernos de Perguntas. Quem lembra? Eu tinha o meu, aliás, acho que tenho ele guardado até hoje! A gente escrevia uma pergunta em cada página e o povo ia respondendo. Era uma verdadeira febre. Aparecia cada coisa engraçada… Eu lembro que no meu (eu devia ter uns 12 ou 13 anos) tinha a seguinte pergunta: “Vc já deu um amasso?” Aff! Pode? Bom, daí eu tive a idéia de resgatar essa mania! Eu vou responder e escolher 3 ou 4 pessoas para responderem também, ta? Vamos lá? Signo: Escorpião Idade: 35 Um barulho: do mar. Uma pessoa: minha avó Um nome: Fernando Um lugar: minha casa Um pecado: comer mto chocolate Um bom programa: praia, sol e água de coco Um verbo: ser Um dia: quinta Uma música: Hello Detroid! Uma roupa: calça jeans Uma bebida: mojito - hummmmm! Um doce: brigadeiro Uma paixão: meu marido Um vício: srapbooking Sonho de consumo: helicóptero – para eu poder ir pra qualquer lugar sem pegar trânsito. Um sonho: não tenho mtos sonhos, vivo o meu dia-a-dia Não vivo sem: internet Na minha bolsa não pode faltar: meu celular Não gosto: dos meus quilinhos a mais Gostaria: de ser mais persistente nas dietas (aff!) e fazer mais exercícios Você pularia de bungle jump? Acho que não. Frase preferida: tenho duas: “Quanto mais sábio tu te tornas, menos você acha que sabe” e "Sorte é um momento em que a oportunidade encontra o preparo" Pior hábito: fazer caretas sem perceber, tipo apertar a boca, franzir a testa, coisas assim… Razões para sorrir: Minha família Salgado ou doce: doce Bolo ou torta: bolo – sem sombra de dúvida Diamantes ou pérolas: diamantes Brad Pitt ou Tom Cruise: Matthew McConaughey Café ou chá: capuccino. Coca-cola ou guaraná: coca-light Telefone ou internet: internet Cheiro favorito: de bebê Roupa que está vestindo agora: pijama Última pessoa que vc falou no telefone: Lu Harada, que está lá pros lados do Paraguai e vai comprar uma câmera nova prá mim!!! Eba! Último filme que vc assistiu: aff! esqueci! Vc já se apaixonou por um professor? Fantasias de menina com o professor de literatura Teve um amigo imaginário? não. Como chamava o seu ursinho de pelúcia? Fluffy Lua de mel perfeita: a minha - no Thaiti Uma viagem inesquecível: Marrocos Eu sou: muito feliz Eu devia ser mais: paciente. Envie seu Caderno de Perguntas para 3 ou 4 pessoas: Vivi, Thati Pena, Katia Heringer e Antonella. É isso!

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei!! Já respondi as minhas!!
Bjs

Anônimo disse...

Nossa ri muito disso. Tb já respondi!

Kátia Heringer disse...

Adorei a idéia. Cheguei de férias hoje e só agora respondi as perguntas. Bjs.