segunda-feira, outubro 09, 2006

Que delícia de quórum!

Gente, tô super feliz com a participação de vcs no DSIL#1!!!! Nossa, eu e a Vivi estamos super empolgadas! Quanta página linda! Quantos botões! E a Lu Harada? Que que é isso? Essa mulher é bionica! Ela conseguiu fazer duas páginas na mesma noite em que a gente lançou o desafio... Aff!!!! Eu tô AMANDO tudo isso! Fiz uma coisa, quem quiser ver os trabalhos juntos, é só clicar aqui. E quem for postando, se eu esquecer de adicionar aqui, por favor, me avise! Tem um monte de gente querendo que a gente lance o novo desafio amanhã... Mas nós vamos cumprir o combinado. Dia 17 tem mais! Aqueçam as turbinas! beijos. Re:0)

4 comentários:

Anônimo disse...

olá Rê...postei o meu ontem no scrapdiary, porém naõ soube como colocar o link... está com o nome DSIL#PRIMAVERA

Beijocas

Line Prado disse...

Oi Rê!!!
Tb já linkei vc lá!

Ameiiiiii ver esse tantão de páginas lindas! Sou apaixonada pelo scrap tradicional, mas comigo o digital flui melhor! Só que não deixo de babar muito em páginas tão lindaaaaaaas como a sua e das meninas do SD!!!

Beijo enorme!

Kátia Heringer disse...

O Rêeeee...que botões são esses menina? Q coisa mais linda!
Beijokas.

*Maisa* disse...

Re PELOAMORDEDEUS quero esse butons! rs! São lindooos!
Adorei a pg q vc criou com todas as pgs do DSIL!
bjo bjo bjo