terça-feira, outubro 10, 2006

Mais uma pro DSIL # 1

Aproveitei que eu to fazendo esse Álbum do Amigo do Thiago - agora vou usar essa sigla ADAT, pois sempre que posto tenho que ficar explicando... Well, usei botões, fita, brads, flores e jornaling. O texto que eu coloquei nessa página, eu fiz prá usar em uma minha, só que ainda não deu tempo de fazer. É fofo. É assim: Quem diria... eu nem imaginava que em 2006 eu seria mãe de duas coisas tão fofas... que eu enxergaria a vida com outros olhos... que eu passaria tantas noites em claro... que eu passaria a dar mais valor aos meus pais... Que o Buzz iria se tornar o meu herói preferido... que eu saberia fazer um bebê dormir tão rapidamente... que eu conseguiria saber o verdadeiro significado da palavra AMOR, que eu teria certeza de que vou ser sempre muito feliz! Tudo isso, só por causa de vcs dois! Não é lindo????? beijos e bom dia! Rê :0)

6 comentários:

Ana disse...

Lindo|!!!
Vc que escreveu?
Re, fiz o Lo do desafio, vai lá no meu blog ver!
Bjos

Anônimo disse...

Rê esse texto vou liftsar certamente!!! Amei ultra, mega, power, blaster... jornalista.

Anônimo disse...

Ai Rê, suas páginas são um arraso, uma mais linda que a outra, mas cunhada de diva só podia ser diva tb né, tudo em família... Agora o que significa esse texto, vou liftar já!!

Line Prado disse...

Que delíciaaaaaaa Rê!!!
A página e o texto!
Afff, estão maravilhosooooos!!!

Anônimo disse...

amei...o texto é maravilhoso

Anônimo disse...

A moça da foto de baixo é a cara da Vivien Leigh!!!!!