segunda-feira, outubro 16, 2006

Meia-noite é hoje ou amanhã?

Prá mim, como é antes de dormir, tá mais prá hoje do que prá amanhã... Então, isso significa, que hoje à noite lançaremos o novo DSIL!!!! O DSIL#2 Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Ai que delícia que tá esse desafio! Bom, e a partir de meia-noite também, vocês poderão votar - por email - nas suas páginas preferidas! A votação fica valendo até quinta-feira, quando então conheceremos a GRANDE campeã dessa nossa estréia. Gente, tô animadíssima! Ai, será que vcs vão participar o DSIL#2 com o mesmo ânimo do primeiro????? Vamos lá mulherada!!!! Quero só ver, hein! beijo e até mais tarde!

2 comentários:

Anônimo disse...

YUPI mesmo.... quero ver logo o novo desafio das Divassister´sinlaw
Rê sorry por não ligar no feriado!!! depois vc me passa o end. do armarinho no guaru. esse findi vou again!!! Aff tava lotado e eu odeio muvuca! me irrita profundamente!

Ana disse...

Re! Estou louca para saber do novo desafio!
Bjos!