domingo, outubro 15, 2006

Esses trabalhos são do artista plástico Paulo Von Poser. Lindos, né? Ele foi meu professor na faculdade de Aquitetura e, agora, como jornalista, eu acabei o entrevistando para a minha coluna do Meio&Mensagem . Imagina uma página de scrap feita por ele??? Que demais!!!! Bom, em termos de scrap, meu feriado não foi nada produtivo. Fui pro Guarujá e não fiz nada! O que não deixou de ser uma delícia! Ah! Só mais uma coisinha... Estou (estamos - eu e a Vivi) super feliz (es) com a participação das meninas no DSIL #1! Gente, quanta gente! Nossa, eu não imaginava que esse desafio ia ser esse sucesso! Brigada mesmo! Good night! sleep well! :0)

Um comentário:

Anônimo disse...

Re lindo mesmo!E depois quando vc tiver um tempinho de uma olhadela no blog da Joan que tá linkado no meu,ela tmb faz umas colagens de babar!Eita como vai ser a nossa votacao dos botoes???Já tenho a minha preferida!