quarta-feira, setembro 27, 2006

Teletubbies

Engraçado esse negócio de amizade, né? O Thiago já tem 4 anos e até hoje ele gosta dos Teletubbies. Sabe que a Laura chama Laura porque desde quando eu contei para ele que eu tava grávida de uma bebezinha, ele falou que ela tinha que chamar Lala, por causa da Lala dos Teletubbies... E até hoje ele só chama ela de Lala... Ou LaUla, às vezes...Imagina só se ele tivesse escolhido Dipsy ou Tinky Winky??? Aff! Bom, ele tem Teletubbies de todos os tamanhos, pequeno, médio, grande. Eu tenho um monte de fotos dele com todos os Teles, mas resolvi fazer uma página dessa aqui, pois achei elas jogadinhas numa gaveta e fiquei com uma dó, pois elas são tão coloridas... baci.

2 comentários:

patri oliveira disse...

Ai, Rê, sabe que os meus dois são fissurados nos Backyardigans... Param tudo para verem aqueles bichos cantando...

Anônimo disse...

Re eu eu vou te contar que essa pagina ficou muito boa mesmo!Uma das minhas preferidas,alias vc só tem feito paginas preferidas ultimamente!!!
hahahaha
continue na balada que ta saindo cada obra de arte que nossa Sra das scrapers!
beijao