quinta-feira, setembro 28, 2006

Happy Hour

Gente, esse nosso encontro foi demais! Como a gente riu!!! Quanta bobeira, quanta fofoca, quanta palhaçada!!! Eu amei! E o cara tirando a foto apontando a câmera para os nossos pés??? No final a Vivi (ou foi a Paola) escobriu que ele era o dono do lugar... aff! E a gente tirando o maior sarro!!!! Para as que não foram, não fiquem tristes, vamos combinar mais vezes!!!! Afinal, não existe nada mais divertido do que uma mulherada insana dando gargalhadas todas juntas!!!! beijos.
Mais de perto, só para comprovar a minha situação beiço-free !!! Bom, apesar que perto dessas duas 'carnudas'... não dá para competir, né?
Repito aqui: não tenho lábios para fazer pose a la Elsie... Falta carne... hahahahahahha!
Nana, Paola, Eu e Vivi (TDB)! Laís e Ana, como foi gostosa a nossa super dupper very much happy hour!!!
Vamos marcar mais uma???
Nana, você é uma fofa mesmo!!! Gosto muito de vc!

2 comentários:

Viviane disse...

Aiiiiiii que fotos legais!!! Adorei cunha, quero todas!! Oba, oba!! E quero mais happy também, vamos marcar??

Nana disse...

Ai Rê, eu tb love you linda!!!! As fotos eu já tinha visto que no dia mesmo vc me mandou pelo MSN...pq a maluca aqui não aguenta esperar...hahahahaha...Temos que marcar outros happys né?

Beijocas
Nana