sexta-feira, setembro 22, 2006

Que dilema...

Ai gente, eu ando pensando tanto.... penso, penso, penso... penso mais um pouco (até pareço a Pinky Dinky Doo - para quem tem filhos pequenos e assiste Discovery Kids...) Que coisa difícil que é essa decisão de fazer ou não fazer scrap para os outros... O fator que mais pesa na minha decisão de não fazer é o medo de ter que fazer páginas que não tenham muito a minha cara... De ter que fazer páginas meio sem graça... sabe, coisas das quais eu não me orgulhe??? Ai ai ai! Ó dúvida cruel!!! Isso sem falar no preço, né? Ninguém entende que scrapbooking é caro. Acho que as pessoas ficam pensando: "Ah! É só revelar umas fotinhos, colar um papelzinho colorido aqui, outro ali, depois mais um botãozinho naquele canto, amarra uma fitinha e tarãn! Tudo pronto"... Até parece... Só nós sabemos o trabalhão que dá e o tempo que isso leva. É uma delícia, é tudo de bom, mas demanda tempo e paciência. Na hora de negociar preço é aquela coisa chata... Aff! que coisa mais chata. Bom, eu sei que eu tenho duas amigas, amigas mesmo, querendo muuuuuito que eu faça o álbum do aniversário do filho delas. E agora? What should I do? HELP!!!!!!!!!!!!!!!! Bom, só para quebrar o gelo, essa foto aí é o que eu considero o augedo feio. Já já posto o auge do bonito. Vamos ver se vcs concordam comigo... beijos. Renata.

3 comentários:

patri oliveira disse...

Rê, se as pessoas viram as suas páginas, é porque gostam do seu estilo, então não mude, que certamente vc irá agradá-las!

thati penna disse...

Rê, vai fundo, depois de pronto elas vão ver que ainda pagaram barato!!!

Kátia Heringer disse...

Eu também estou vivendo esse dilema Rê...mas acho assim: é tanto quer, se não quer aprenda a fazer!
Talento, criatividade, não se vende por aí. E o nosso trabalho também não. Igual não!
Beijos.
Ah, seu blog tá show! já virei freguesa e foi pros favoritos.
Beijos