sexta-feira, setembro 22, 2006

Colírio

Matthew McConaughey No comments... Aliás, comments SIM! Sabia que eu já encontrei com ele pessoalmente? Ele é lindo assim mesmo! Em 2004, eu e o Dodô (que é outra beldade, diga-se de passagem rsrsrsrsr) fomos viajar para Marrocos e ele estava lá gravando o filme Saara. Dei uma de tiete mesmo e até tirei foto com ele. Depois posto aqui prá vcs verem! Será que o Dodô vai ficar com ciúmes de eu colocar uma foto desse cara aqui no meu blog? O que os seus maridos achariam? beijos. Re ;0)

4 comentários:

Pathi Gama disse...

Lindo, Tesão, Bonito e Gostosão rsrsrs...

Rê acho melhor a gente não perguntar a opnião deles não e guardar esse segredinho só pra nós...rsrsr....

bjs

patri oliveira disse...

Bom, se eu colocasse só essa foto que vc colocou meu marido ia odiar (hahaha).
Ahhh, Rê, casei dia 04 de novembro de 2000... E vc?

thati penna disse...

meu marido nem ia ligar...se ainda fosse um cara que oferecesse um risco maior...digo, que pudesse me dar bola...
Portanto amiga, coloque a foto sim!!! Fiquei curiosa!!!

Ana disse...

Ichi, meu marido ia falar: coitada, um desse aí nem ia te dar moral, hahahahahaha
Coloca a foto que agora queremos ver!!!!!!Bjo