segunda-feira, setembro 10, 2007

Que relapso!

Hahahaha! tô uma blogueira de meia tigela...Bom, mas o mais importante é que o feriado foi o máximo! descansamos muuuuuito, tirei muuuuitas fotos, que renderão muuuuuitas páginas!Fiz essa no feriado. Tudo bem que o auto-scrap está sendo meio criticado, mas eu adoro fazer páginas prá mim!!!! É tao bom quando a gente vê uma foto nossa que a gente gosta!!!! Entao, eu nao penso duas vezes: scrap nela! hahahah! Essa aí foi na festa do Thiago, de 5 anos, agora em agosto. Aliás, essa festa tb rendeu lindas fotos. Aguardem! Hihihihihi!
Espero que vcs gostem.
Re.

3 comentários:

Dani disse...

Lindo Re! Sou super a favor do auto scrap viu, até pq, lá em casa só eu faço, então, se não fizer com minhas fotos, como meus netos, bisnetos, tataranetos saberão que a vóvózinha deles foi uma moça linnnnda!!??? Se num tiver auto-scrap vão achar q a noninha era uma louca q só cortava e colava papel na foto dos outros, enclausurada numa torre kkkkkkk! Bjão

Louise Fontoura disse...

Tá linda!!! Bjs!

Erika disse...

Vai ser poderosa assim lá ...
Saudades!!!!!!!!