quarta-feira, junho 27, 2007

Sabe aquela sua amiga que vc adora, que que faz tempo que vc nao fala?
Sabe aquela amiga de infancia que vc se dava tao bem, mas que hoje está longe?
sabe aquela amiga que vc quer ter por perto, mas está meio distante?
Entao, chegou a hora de resgatar as suas amizades!
Gente, é tao bom ter amigos, né?
Eu até coloquei aquele titulo no Bingo SD : Friend is a gift you give to yourself", porque eu tô numa semana de resgate das minhas amizades, resgate daquelas que realmente sao, ou que algum dia foram importantes prá mim.
Entao, que tal pegar o telefone e ligar prá aquela sua amiga sumida? Manda um email, fale um oi! Aí, vc vai sentir aquela coisa: "Nossa, nao falava com vc há tanto tempo, mas depois de um minuto de bate-papo, parece que a gente se viu ontem!"
Essas sao as verdadeiras amizades. As que valem a pena a gente correr atrás, as que nao desaparecem com o tempo, as que marcam a nossa história!
Por isso, estou lançando aqui o MOVIMENTO pelo RESGATE das VERDADEIRAS AMIZADES!!! Vamos? Pode pegar a imagem e colocar no seu blog tb!!!! Resgate as suas1 tenho certeza que tem alguem na sua lista de telefones que se encaixa perfeitamente em tudo isso que eu falei!!!

3 comentários:

Faby Granata disse...

Nossa, Rê nem me fala.......estes dias mesmo estava lembrando das minhas amizades da faculdade, era uma turma muito 10, viviamos juntos...e hj em dia, cada um foi para um lado, perdemos praticamente todo o contato......acho que vou participar do seu movimento!!!!!
Beijinhos, Faby

Carol Villaça disse...

seu movimento é tudo d bom... vou aderir!a gente vai perdendo o contato com pessoas legais que fizeram parte da nossa estória, né?? legal, Rê!!
bjusssss

Anônimo disse...

Rê....valeu pelo toque.......já até sei quem vou contatar.....
bjks.