quinta-feira, janeiro 29, 2009

You are my everything

Não disse? Aqui comigo promessa é dívida! Não estava me aguentando de vontade de fazer scrap! Bom, ontem a noite eu sentei aqui e mandei brasa! Esse título é inspirado na música Everything, do Michael Bublée, que eu ADORO. Fotinho meio antiga, mas tá valendo. Essa semana revelo todas as fotos do final do ano e das férias e aí sim vou fazer muitas páginas! Deixa eu ir, pois vou fazer uma aula experimental de yoga daqui a pouco, no Clube. Depois conto tudo prá vcs. beijo e um ótimo dia!

11 comentários:

Si Alem disse...

Nossa Rê adorei essa "salada de papel" e essas árvores fofas então.
Tudo lindo

thati penna disse...

Nossa, e não é q vc cumpriu??? Ficou lindooo!!!
Sabe q sinto uma ET no meio das scrappers pq nao sei quem é Michael Bubble??? afff

Megui disse...

RE, que página mais linda!!! adorei toda essa mistura de cores!!! abalouuu, arrasouuuuuu!!
Gente, eu tbem não sei quem é Michael Bubble...aff.. só sei que adorei o seu titulo... bjs

Erika disse...

Adorei!!!! Tá na hora de euzinha tb colocar as mãos para trabalharem! Já não é sem tempo!!
E essas meninas que não conhecem Michael Bubblé, pode??? HAHAHA!!
Bjocas

Marcia Valesca disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Muito bom ter você de volta!!!
E volta lá no seu post do SD que virou um livro...hahahahahahahaha
Qualquer coisa é só chamar.
Beijos.

Cris-Tuka disse...

voltou com força total!! Tá linda!!

Sonia Bergamo disse...

Olá..entrei no blog da Ju Lima e encontrei o seu...adorei...super alegre...e divertido...vou colocar você no meu blog também...pode?...beijos...

Renata Moni disse...

Maravilhosa esta mistura toda!
Amei!!!!
bj

Elaine disse...

vim conhecer o blog e amei!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Vc como sepre arrasou!!!
perfeito!!d+++
lindooo!!!
bjxxu
Gicely
Recife

Unknown disse...

Re me passa seu contato te achei na "lovecupcake" estou com saudades quero saber de você!!!bj Fe Abdalla