quarta-feira, novembro 12, 2008

Hoje é o MEU dia!!!!!

Como boa scrapper que sou, nao poderia deixar de fazer essa tradicional foto com os Thickers!
hahahahahah!
Tenho que admitir que ADORO fazer aniversário!
Tudo bem que a quantidade de 'primaveras' estão ficando meio exageradas, mas é a coisa mais deliciosa do mundo encontrar gente que eu gosto, falar besteira, não parar de escutar o telefone tocando, enfim, saber o o dia é todo MEU e que todo mundo vai ficar me paparicando!
Quem adivinhar de quem são os pezitchos aí da foto acima ganha! beijos!
Viva eu!

9 comentários:

Anônimo disse...

o q??????????? é hoje? já? ah não... pq vc mora aí e eu aqui?? queria te dar um abraçãozão. mas como não dá, vai por aqui mesmo!!! sweet, parabéns! felicidades sempre, sempre!!!

Luana Saraiva disse...

Ai, Re... que pena que eu soh entrei aqui agora, tarde da noite!
Queria tanto te ligar e te dar um beijao semi-pessoalmente!
Mas vc sabe que eu te adoro demais e te desejo tuuuuudo de mlhor do mundo, certo!?
Fique com Deus, hoje e sempre!

Aninha disse...

SPD eu eu to dando parabéns em toooodos os lugares..kkk

vamos la´
seria...1)vc (obvio) 2)Paola,3)Anne,4)Ju e... e.. to na duvida.....
Nana ja voltou???rsrs
chuto... 5) nana

kkkk
amore mais uma vez MILLLL bjinhos e muita LUZ SEMPREEEE

Erika disse...

Rê Batchu!!!!!!!
Querida, nem entrei aqui ontem. SORRY!!!
Serve atrasado?
PARAbÉNS!!!!! Muitas felicidades, alegrias, festas, animações, risadas,amigas,... pq vc merece!!
Bjocas

Macau Peixoto disse...

O pézinho preto é da Anne.
:)
Parabéns!

Silvinha disse...

parabens atrasado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tudo de bom pra vc, re!!!!!!!!!!!!!!!
muitas felicidades!!!!!!!!!!!!!! bjs!!!!!!!!!!!!!!!!

Cris Pansiera disse...

PA RA BENSSSS!! UHUHUHUHU!!!! Arrasa muieeee......Super beijos
CRIS

ju lima disse...

Aninha como assim? vc colocou um espião atrás da RÊ? quaqua. acertou tudo!!!!! tão óbvio assim!

Marcia Valesca disse...

PArabéns Rê querida!!!
Que seu ano seja maravilhoso!!!
Beijos mil.