quinta-feira, outubro 02, 2008

Gente, nem eu tô acreditando na minha produção!

Viram como eu voltei com a corda toda?

Hoje à tarde foi super divertida! As meninas: Anne, Paola, Ju Lima e Nana vieram aqui em casa e a gente fez muito scrap!

Tivemos uma idéia ÓTIMA e criamos o nosso super SCRAP DITADO!!!'Foi assim: a Anne escolheu uma pagina que ela gostava e que tinha a ver com o meu estilo. Daí, ela foi me ditando todos os passos para que eu fizesse um lift daquele trabalho, sem ter dado sequer uma olhadinha prá ele...

Foi uma delícia e eu adorei o resultado!!!!

A página original é da Marciaa, que está no Catwalk dessa semana no SIS.

Eu amei a brincadeira!

Bom, o nosso crop foi engraçadérrimo! Cada uma fez uma coisa! Enquanto a gente fazia o scrap-ditado, a Nana decidiu criar uma página cheia de Aventuras (hahahaha), a Ju aproveitou para fazer as paginas da aula da Nana, além de nos mostrar os tecidos MARAVILHOSOS que ela comprou pra fazer seus super albuns. A Paola, por sua vez, a foto já diz: nada de scrap: só Vanity Fair! hahahaha!!!!

Meninas, passar a tarde com vcs não tem preço!

love you!

Ah! tem mais: fiz outras duas páginitas!!! até tirei foto prá mostrar prá vcs, mas como tá tarde, ficou tudo muito escuro.

amanha eu publico aqui!

beijos!

:)

9 comentários:

Nana disse...

Ai amore, amei muito o nosso dia... temos que repetir isso muitas e muitas vezes!!!
Beijossssss
Nana

Marta disse...

Que delicia deve ter sido...e a página ditada ficou super linda!!!uma idéia muito legal!bjkas

Paola disse...

Ebaaaa, adorei!
Na próxima juro que faço scrap, viu?
Mil bjs

Juliana Full disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dea Musa disse...

ai, ai, ai... que tudo... muita diversão! Que tudo de bom!!!

bjs

dea

Anônimo disse...

love u. pat.
semana que vem tem mais.
jubs

thati penna disse...

meu mundo por uma tarde dessa com vocês!!!!!!!!!!

tô amando sua volta!!!

Erika disse...

Aafff!!!!! Pode me dizer pq não estou nessa? HAHAHAHA!!!!!!!
Que delícia de tarde, heim?
Bjcas à todas

Cris-Tuka disse...

que tudo essa tarde!!! aff!!! bjs