sábado, agosto 16, 2008

Tô super feliz! Para quem nao sabe, vou dar uma aula, a convite do Scrapdiary e da Goodies, na Brazil Scrapbooking Show, feira de scrap que acontece entre os dias 17 e 20 de setembro!!! A minha aulinha está marcada para o dia 17, e vai ser a de abertura. Os interessados podem comprar a aula antecipadamente no site de Goodies Tem um monte de professora fera! os projetos serão os mais variados! Nao dá prá perder! depois eu vou colocar umas fotinhos do meu projeto aqui prá vcs verem! Bom, mudando de assunto, mas ainda sobre a feira, eu decidi fazer um crachá prá gente ser identificada mais facilmente. É só salvar, imprimir e decorar. vamos?

5 comentários:

thati penna disse...

Ai Rê...só não gostei de uma coisa...só chego na quinta e sua aula é quarta...mas enfim, tô tão feliz com sua volta, com sua aula, com esse crachá fofo!!! Essa é a Rê Polva q eu conheco e adoro!!!!!!

Mah Facchini disse...

Oá... ainda tá valendo esse bazar?e nteressei pelo
Rub-On Sassafras - R$ 5,00
mande um e-mail para mafahf@uol.com.br
obrigada
Marina

Adliz Jamile disse...

Oi Rê... adorei o crachá... Já salvei, viu, rs!!!
Nos vemos lá!!!!
Beijocas

Gisela Perim disse...

Saudades de vc !
Exibida!!!
que bom que apareceu!!!!
te adoro bjs Gisa

Bianca Alonso disse...

Ficou lindo o crachá!!! pena que não vou :(