segunda-feira, junho 16, 2008

I'm back!!!

Meninas, voltei! e por uma boa causa!
Decidi fazer uns kits de scrap do bem... olha só como vai ser:
Vou fazer um projeto por semana e vou montar uns 10 kits com material que eu tenho aqui sobrando. Todo o dinheiro que eu arrecadar com a venda dos kits, vai ser revertido para a compra de coisas bem quentinhas que serão doadas para a campanha do agasalho. Tô pensando em comprar cobertores mesmo e doar para o Clube Pinheiros, que faz uma campanha bem interessante ajudando quem realmente precisa.
Se vc quiser ajudar, vamos lá!
Valor: R$ 35,00 cada kit.
Ah! esse primeiro é só para ilustrar a minha idéia. Não sei se vou vender esse projeto como kit, pois nao tenho certeza se tenho material suficiente. Mas vou dar uma olhada e aviso as soon as possible!
Beijos mil!
Re.

9 comentários:

Vera disse...

Re, adorei sua idéia! Vou acompanhar por aqui e também quero colaborar.
Sucesso!
Beijos com saudade!

Marcia Valesca disse...

Adorei também!
Me avisa.
Beijos.

Ju Tonin - Goodies disse...

amo vc querida cada dia mais!
só vc mesmo pra ter uma idéia maravilhosa como essa!
parabéns e tô com tanta, mas tanta saudade que dói!
bjs
Ju

Dani disse...

Oi Re, adorei a idéia! Me avisa tá.
Bjussss

Drycka disse...

Oi Re, saudades!!!
Adorei sua iniciativa e tb quero colaborar.
Assim que puder, me avisa como pagar e tudo mais.
Tb vou acompanhando por aqui.
Parabéns!
beijinhos

Fe Carrieiro - Femoca disse...

Q tudo a sua idéia Re !!
Qualquer novi vai avisando.
Parabéns pela iniciativa.
Bjinhos

Anônimo disse...

Oi Rë
Que bom que vc voltou
bjs
nana

Ju Pallos Milan disse...

Rê,
Que saudade dos seus trabalhos !!!!!!
Sempre passo por aqui para ver se tem novidades e hoje fiquei tão FELIZ !!!!!!!!! Se prepare para mandar novamente uns kits para Bahia !!!!!!!!! Bjos Jú Pallos.

Carla Cavellucci Landi disse...

Re, vi um comentario seu antiiiiiiiiigo no meu blog e vim te visitar!
AMEI A SUA IDEIA!!
Pena que nao posso participar, mas sei que sera um sucesso!
Que o Bem volte sempre pra vc!!!!
Bjs,

Carla