quarta-feira, outubro 24, 2007

Gente, vcs nao imaginam a loucura que está a minha casa!
tem material de scrap por todos os lados!
É botão entre as almofadas, alfabeto no meio da cozinha, papéis por todos os cantos...
aff!
Uma coisa de louco!
Só vim aqui dar um sinalzinho de vida, pois sei que vc me visitam e esperam por novidades, né?
Vou postar umas fotinhos da bagunça prá vcs terem uma noção do que é organizar um evento prá nada menos do que 70 pessoas.
credo...
depois dessa, scrap só em 2009!
Oh my Gosh!
hihihihi
beijos!
Nos vemos em breve!
Re.
Luzinha, diretora de fotografia! Gente, a gente tirou umas mil fotos! Vera em momento Punk-Rock!
Anne, fofissima, cadê vc? Seu celular tá aqui em casa! Déa na produção!Tatiiiiiiiiiiiiiii! consegui tirar uma foto sua sem ser fazendo careta! hihihih! Dan, queridona! Fofa more!Olha as duas lindissimas aí! A Laura tá super in love com a Cata! Paola em momento descontração pura!
Eu descansando um pouquinho! Amei essa foto! thanks Lucy! Eu e Julis, mooooortas!
Ju Lima em momento crazy! Laura com seu olhar 43! Um brinde!!!! Ainda temos muuuuitos dias prá nos divertir! E agora vai ser com muito mais gente! Meninas, nosso super mega blaster evento tá chegandooooooooooooooooo! VIVA!!!! Meninas, esses dias têm sido maravilhosos!
beijos.
re.

16 comentários:

thati penna disse...

Me falaram que o BMG ia comecar só no sabado...se eu soubesse tinha ido antes...

denise l m sassarrão disse...

aí que legal!!!!! adorei as fotos.

RÊ, se precisar grita, ok...
saudades imensas de vcs.

beijos

Marta disse...

Ai que delicia de farra...as fotos ficaram lindas....bjkas

Katinha disse...

Rê!!!
Que vontade de estar ai!!! Adorei as fotos!!
Beijinhos!!
Katinha

"Eu faço scrap!" disse...

buaaaaaaaaaaaaa
nem tem foto minha!!!

Dani disse...

Eu num vou no BMG mas de bom grado teria ido aí ajudar vcs, viu. Q delícia! E nada de scrap só em 2009. Esqueceu q convidou pra ir na sua casa com a Anne e a Maisa dia 24/11. E eu vou! Bjo querida, sucesso no evento!

disse...

Inveja de quase morrer!! AFf!!!
Vcs estão liiiindas!!

Ju Lima disse...

ahahaha o melhor e festa sao os preparativos. pena que eu só fui um dia. ainda vamos nos divertir muito né roomie.
love u.
ps: tb amei a sua foto.

Si Alem disse...

Ah eu queria estar aí nessa bagunça. E ainda fechar com pro secco! Eu quero! Beijo

Déia ou Andreia, como preferir... disse...

Obrigada! Obrigada ! Obrigada!!!!!
Eu tava louca pra saber o que vcs estavam aprontando!!
Valeu Rê, por colocar as fotos pra gente, mesmo de pois de tanto trabalho!!!
Lu, vc tá linda de cabelos curtos!!!!
bjusssssss

Erika disse...

Ai que vontade de chorar!!!!!!

Juliana Full disse...

Fotos espetaculares !!!!!!!

Louise disse...

Que delícia de bagunça!! Bjs!

mperri disse...

Que TUDO!!!
Mas a melhor parte foi ver como a Laura está ENORME e ainda mais linda do que antes!!!!!

VeraScrap2007 disse...

Re,
Com aquela foto punk ninguém mais vai acreditar que eu sou chique!!!

Regiane Santos disse...

Amei as fotos!!
Foi tão bom estar pertinho de vocês!!
bjs