sábado, outubro 06, 2007

Bom, minhas queridas, eu disse que ia valer a pena esperar! aí vai! Eu e a Luzinha decidimos dar um presentinho prá vcs!!!! A vencedora do sorteio vai ganhar um dia de Be My Guest!!!! Isso mesmo, quem for escolhida, vai poder participar do evento mais badalado de scrap dos últimos tempos! E vai ter direito a tudo, kits, comidinhas, acesso ao blog restrito e muita diversao!!! Bom, entao, deixa eu explicar melhor. Vai ser assim: todas vcs que dixaram um recado no post anterior e deixarem, recados aqui ou no post chamado BMG PREMIO no SD, estao concorrendo a participar das aulas do BMG que acontecerão no Sábado. Os recados podem ser deixados até quarta-feira, às 15h00. Eu vou fazer o sorteio, auditado pela minha babá e empregada (hihihihi), às 17h00. E posto o resultado logo em seguida. Quem já estiver inscrita no BMG, tb participa do sorteio e, se der a sorte de ser sorteada (nossa! quanta palavra sorte junta!!!), ganha o dinheiro de volta. Ah! só para esclarecer, o premio é o dia de evento sem a estadia no hotel, tá? Já para as aulas de Domingo, o esquema vai ser diferente. Vence quem postar o maior número de LOs na Galeria do Scrapdiary!
(ATENÇÃO MENINAS, EU ANTECIPEI A DATA PRÁ NAO FICAR MUITO CORRIDO PRÁ QUEM GANHAR!!!!!) Para o domingo, estão valendo as pontagens de LOs a partir de hoje e o prazo se encerra no dia 18, ou seja, concorrem ao prêmio os trabalhos que forem postados até as 23h59 minutos de quinta-feira (dia 18). E a sorteada será anunciada no dia 19. Bom gente, eu sei que as digi scrappers tb gostariam de participar, fazendo LOs digitais, mas como o BMG é um evento de scrap tradicional, as postagens digi nao vão contar pontos. Mas, por outro lado, quem sabe isso não sirva de estímulo para as digisdivas trabalharem um pouco com papel, cola, tesoura.... Entao mulherada, gostaram do presente? Agora vamos lá! Tá na hora de cruzar os dedos prá ser sorteada pro sábado... e se nao der certo, pegue seus materiais e mande brasa no scrap! Olha só que bom, ainda temos um feriadao pela frente, ou seja, falta de tempo não é mais desculpa! beijos e boa sorte prá todas! Re. :D

50 comentários:

Anne Sereguetti disse...

Nossa que MÁXIMO!!!!

Raquel Daroda disse...

Que tudo Rê!! Já pensou se eu ganho?!?! Aff!! Ia dar um jeito de ir...que jeito eu não sei...mas que ue ia dar eu ia!!!
Bom...boa sorte pra nós!! Beijos
**Rê te mandei um e-mail hoje cedo...tu recebeu??
Beijos

Anônimo disse...

Vale participar do sorteio mesmo quem já sabe que não vai estar aqui para fazer a aula??? hehehhe... Folgada eu né... mas eu amaria de paixão ser a escolhida, estou com o coração partido de não estar neste evendo. Beijos

Bel Alvarenga disse...

que legal! tomara que eu ganhe!!!!
estou torcendo.
beijos,
Bel

Si Alem disse...

Nooooooooossssssssssaaaaaaaaaaaaaa que legal!!! Demais! Vcs e suas surpresas maravilhosas!
Vou rezar pra todos os santos.
beijos

Adliz Jamile disse...

UAUUUUUUUUUUUU!!!!!! Por enquanto só consigo dizer isso, rsrsrsrs!!!! Affffff!!!!
Beijos, Adliz!

Scrap Cris disse...

como é que é??!??!?!? como é que é??? rsrsrs
só postar, então tá!!
tamo postando tudo... e apostando tb... rsrsrs
beijos minha idola mor!!!! rsrs

Cris-Tuka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris-Tuka disse...

Seria muita sorte mersmo!!! hahah. estou torcendo. bjs

Cris-Tuka

Anônimo disse...

Bom eu já tinha deixado um recado... entáo aqui vai mais um!
bjs

Carmem Lucia Calvo disse...

Ai meus sais!!!!
Se eu for sorteada VOU TER QUE IR!!!! Já estou conversando com meus anjos-da-guarda...
Bjks!

Lais disse...

Affe, até eu vou virar uma scrap doida com esse incentivo! Hahahaha!
E ó, qm não puder ir pode me nomear procuradora que eu aceito, viu?!? Tiro fotos e conto tudinho depois! Hahahaha!
Bjs!

Gigi disse...

Ai gente!!! Eu tb quero........
EBA!!!
bjks

Simone Beniste disse...

falou em sorte????
é comigo mesmo!!!
tô dentro!!!!

bjsssssssssssssssssssssssss
Simone

Marta disse...

Amei essa surpresa!!!! Vcs são d+!!!!bjs

Fe Carrieiro - Femoca disse...

Ai Jesuis !!!
Eu querooooo !!!
Bjinhos

Fe Carrieiro - Femoca

Gisela Perim disse...

De qualquer maneira vou estar lá ,vc não imagina como estou feliz!!!Se eu ganhar sabe onde vou gastar??Em coisinhas lindas que vão chegar pro evento quentinhas,sabia????uhhhuuuu!!!!
scrapbeijo Gisa

Catia de Souza disse...

oOI REEEEEEEEEEE DE MEU DEUSIM!!!
QQQQQQQ Q É ISSSSOOOOO!
TO TENSA !

BEIJOS E BRIGADIM PELA VISITA NO BLOGUIM!

Anônimo disse...

Rê se alguém ganhar no domingo pode pagar para ir no sábado?e vice versa? Eu quero ganhar Eba!

Anônimo disse...

Meu Deus ! vou fazer uma promessa pra santinha ( outro tempo sem coca ) Jesus!ja olhei ate as passagens bsb sampa tem de de 100 reais eu quero ir! AFF!

Que ganhar pode me dar eu conto tudinho mesmo ganho ate da Nat na reportagem.

Marcia Valesca disse...

Dona agitadora mór!!!
Muito bom ter mais gente conosco. Vou adorar!

Silvinha disse...

Eu já deixei meu recadinho lá no site e por via das dúvidas... deixo aqui tb!!!!!!!!!!!!!!!

Amei a idéia!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!!!!!!!!!!

Katia disse...

Que máximo isso!! Adorei a ideia!!
Parabéns pra vcs!!
Beijinhos
Katinha!

Cris Pansiera disse...

Achei o máximo a idéia....Deixo aqui meu recadinho e se ganhar doo para alguém....
BJS
CRIS

Débora Prass disse...

Ai, quero muito!!! Vou ficar aqui fazendo pensamento positivo.... :) Bjs!

Regiane Musa disse...

ai Rê, eu fiquei até tremendo só de pensar nesta oportunidade de estar com vcs sábado, vou ficar aqui cruzando os dedos! obrigada
Regi Musa

Maria Lucia disse...

eu, eu, eu!!!
ai meu deus, queria tanto ganhar!
não esquece meu nominho nesse sorteio einh?!
beijo

Renata Soares disse...

afffff....
Eu quero ganhar!!!

MARCY SILVEIRA disse...

Aiaiai...a sorte está lançada! Também estou nessa! Bjs Marcy!

Nanda disse...

Meu Deus...imagina só ganhar um dia no BMG e de quebra ficar pertinho de vcs.....não tem dinheiro que pague....
Boa sorte a todas!!!!!

Bjos!!!!

ju keppler disse...

meooooo deus!!!
BMG, eu querooooooooo!

Karen Christina disse...

Obaaaa!!! Eu vou de qualquer jeito, mas tb quero participar do sorteio... Bjinhos

Adriana Marques disse...

Vou até tentar...Vai que eu ganho, né? Uhuuuuuuuuu!

Lilian disse...

eu !!!!
ai meus sais...tomara que eu ganhe :)

Anônimo disse...

Tô só me arriscando... Se eu ganhar, vou ter q fugir do casamento da minha amiga.. ai, ai...
acho q eu já deveria ter feito isso há mais tempo.. :S
Boa sorte pra mim!! hihihih

dani sader disse...

ia!! é isso mesmo que eu li e reli, sorteio p/ participar daquele super mega hiper evento???

nossa, e muita areia p/ meu caminhãozinho mas quem não arrisca não petisca. então que venha o sorteio.
bjkas
e boa sorte a todas nós

Lilian disse...

Nossa que demais...
Seria tao bom se ganhasse eu amaria participar....
boa sorte a todas....
Bjos

Alessandra disse...

ebaaaaaaaaaaa......
será que vai ser euzinha....
bjs
Alessandra Moraes

Ivana disse...

Só pra garantir o meu passaporte da alegria....... eu de novo!!!!
BEIJOS

christina carvalho disse...

Seria um sonho.
Quem sabe eu dou sorte.
Bjs
Chris

Cris-Tuka disse...

aff!!! to postando mais uma vez pq alguma coisa me diz que vai dar sorte!!! hahaha!! bjs Cris-Tuka

Alethea Carlini disse...

Ah, eu quero!!
Sorte!!

Bjs

Dani disse...

Re eu quero!
Tem mais um lugar pra deixar msg?
Tô deixando em tudo q é lugar. Passa seu cel q vou te mandar torpedo! kkkkk
Brincadeira
Bjo querida!

Clube da Joaninha disse...

Vai ser meu...Tem que ser meu...
Já gastei um pacote de velas...
Aninha Joaninha

vanessa disse...

affff puts que legal .... que tudo ... também to dentro beijos

Anônimo disse...

Quem sabe eu sou a sortuda que terá a sorte de ser sorteada! hahaha
bjs

Anônimo disse...

Adoro sorteios!!!!!
Eu quero!!!!
Beijos

Sica Sena disse...

Adorei a ideia!

Bjos

Si Alem disse...

Ai que ansiedade!! Vou precisar tomar chá de camomila... não vou precisar tomar um prozac mesmo! Ahahahah
Beijo

Raquel Daroda disse...

Rê tenta enviar meus kits amanhã!! Assim chega aqui antes do feriado e eu posso ficar "brincando" de scrap no dia das crianças!!!! Afff! Eu queeero! Recebi teua mensagem no MSN ;)
Beijão