terça-feira, outubro 02, 2007

Ai gente tô com vergonha... mas.... atendendo a pedidos, principalmente da dona Raquel Daroda e dona Fernanda, eu decidi abrir essa exposição para anunciar que eu tenho sim alguns (bem poucos) kits prá vender! Como eles já estao velhinhos, vou fazer uma mega promoção: R$ 25,00 cada. Quem vai querer põe o dedo aqui, que lá vai fe-char! Vou numerá-los prá ficar mais fácil prá vcs! beijos. re. 1. Through your eyes
2. Big Love 3. The girls 4.Forever 5. You rock 6. Será que algum dia... 7. Sorte no amor Espero que vcs gostem! beijos. re.

25 comentários:

Bel Alvarenga disse...

Rê, eu quero! 1, 2, 3, 5 e 6. quase tudo!!!
me escreva: miaalvarenga@terra.com.br
Beijos,Bel

Raquel Daroda disse...

Rê como assim?? Tu esperas que a gente goste??? Aff! Nós AMAMOS!! Todos lindooos!! Eu quero 1 de cada!! Amei todos!! Amanhã já faço o depósito!! Ebaaa!! Beijos

Nanda disse...

RÊEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

eu quero PELOAMORDEDEUS!!!!!!!!!!!
Vc pode me confirmar por e-mail?
nandaalbini@yahoo.com.br

Bjos ansiosos!!!!!!!!!!1

Nanda disse...

Ah...já ia me esquecendo...se tiver de todos, eu QUERO!!!!!!!!!!

Ai fiquei até emocionada, pq mesmo que indiretamente, terei LO`s by Rê Batochio, que eu AMO DE PAIXÃO!!!!!!!!

E assino embaixo do comentário da Raquel....não tem como não gostar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TE ADORO!!!!!!!!!!

Obrigada!

Bjos!!!!!

Gigi disse...

Re, cada vez que vejo seus trabalhos BABO um pouco mais....
Um dia, na próxima vida, vou scrappear como vc!!!! hahaha

Me manda um email com os valores dos kits, conta corrente etc???
bjs

Anônimo disse...

Oi Renata,
Adoro seus trabalhos e tenho muita vontade de fazer uma aula sua. Não faltará oportunidade! Adorei a idéia de poder ter um kit by Rê Batochio e fazer projetos alegres como os seus. Eu gostei de 4. Se vc ainda tiver algo, meu e-mail é rodrigues@dglnet.com.br
Bjs, Ale Andrade

Anônimo disse...

Ops, não informei quais são os 4 kits né, são 3, 4, 5 e 6, se ainda tiver tenho interesse!
Obrigada.
Ale Andrade

Anônimo disse...

Oi Rê,

Adoro os seus trabalhos e estou super contente com a idéia de ter um LO seu. Quero muito o 7 se ainda tiver.
Por favor manda email para lizliberato@uol.com.br com o valor e a conta, ok?
bjs,
Liz

Ju Pallos Milan disse...

Renata, sou de Salvador e adoro seus trabalhos, QUERO MUITO o 2, 6 e 7 !!!!!!!!!! Me mande um e-mail, por favor !!!!!! JUPALLOS@HOTMAIL.COM. Ah, não esuqeça a conta, o frete ... BEIJOS e obrigada !!!!

Lilian disse...

Rê :):):):)

Fiquei triste em não ter lhe visto na feira ( eu fui na sexta ....) mas sei que foi por um bom motivo, né?
Saudades de tí, mulher polva !!!!
bjs
Lili

FiFivelinhas disse...

Rê...eu quero um kit número 6!!!!
Me manda um e-mail, please!
sabbag@uol.com.br
Obrigada
Bjs

Anônimo disse...

Ai meu Deus... eu também quero! e só vi isso agora... Re, dá um jeito ai!
quero o 6 e 7
simone.tadima@terra.com.br

me responde logo, já to com cataporas!

beijokas

Ju Schefer disse...

Re, sou super fã do seu trabalho e fiquei doidinha por saber que eu posso ter um "original by Re". Eu quero os kits 1, 2, 4, 6 e 7. Se vc tiver me manda um email: juschefer@yahoo.com.br
Beijo

MARCY SILVEIRA disse...

Rê que lindos!!! Será que vc poderia guardar o 2 e 6 pra mim?? Pego contigo no BMG. Que tal?
Qualquer coisa me escreve:marciavas@oi.com.br
Bjks

Silvinha disse...

Eu quero!!!!!! 1, 2, 4 e 6. Bjs!!!!!!!!!!!!

silpampolni@hotmail.com

Raquel Daroda disse...

Rê ontem foi uma confusão...fiquei sem carro...aff! Até amanhã ao meio dia estou te enviando o comprovante tá!? Tá tudo certo!! Deixa os meus separadinhos!! Espero que mandando amanhã eu receba sábado...assim posso passar meu findi (ou parte dele) agarrada nesses LO!! Ebaaa! Beijos

ME disse...

Re, eu também muito, muito muito, ainda tem? melissa@levysoimoveis.com.br ou menunesbeck@gmail.com (noite)

Nanda disse...

Rê, vc não me disse o número da sua conta.....
Assim que puder, eu agradeço!!!!

TE ADORO MUUUUUUUUUUITO!!!!!!!!!!

Bjos!!!!!!!!!!!

ju keppler disse...

aiiiii eu queroooo todossss!
ainda tem?
k2juli@yahoo.com.br
bjosss!

Ju Pallos Milan disse...

Renata, estou aguardando a sua resposta com a conta para que eu possa fazer o DOC.. Recebeu meus e-mails ???? BEIJOS, Ju(Salvador).

Anônimo disse...

Puxa! Acabou mesmo? Queria tanto...

Lucia

denise l m sassarrão disse...

Ainda tem??? queria tanto
beijos

Rosalia Rocha disse...

eu quero... quais os q tem ainda???
rosahlia@ibest.com.br
bjuu, Rosalia

Flavia disse...

Rê...

Sobrou algum?
Eu quero o 1, 4, 5 e 7.
Meu e-mail: flavia_chaves_f@hotmail.com

Bjks

Monica Ruibal disse...

Addooorrrroooo seus trabalhos, são todos maravilhosos !!!!
Parabéns !