sábado, setembro 22, 2007

Gente, a minha aula de hoje foi simplesmente um show!
Meninas, super obrigada por tudo!
Apesar do chulé, meu dia foi maravilhoso! hahahahah!
Vcs moram no meu coração!
Bom, agora só no BMG!!!!!
amanha eu posto as fotos dos projetos, tá, pois eu tô morrendo de sono... Depois da nossa aula ainda fui tomar lanche na minha sogra... aff, comer eu nao comi nada, pois me empaturrei de pão de mel na nossa aula!
Quem comeu aquele pao de mel? Tava uma coooooisa, né?
Não, e aqueles sushis de pão, que tudo!
Aff, os cupcakes da minha xará sao TDB!
Love you guys!
beijos e good night!
:D
A Tchurma suuuper animada! Acho que essa aula deve ser batizada de Scrapcakes!
Eu, Maisa & os cupcakes!
Anne Maria cheia de graça...
Nana, Anne e Mary Cat! Ju Lima entretida na página! As scrap-sisters Bel e Zizi (fofas demaaaaais!!!) Dea e Katinha!!! Compenetradíssimas! Paola, Nana e Daníssima! Lari e Anne Darling Nariz de Grama! Essa mesa tava um sucesso: Lari Scrap, Anne, Dede e Maísa Fenomeno (o que que é o álbum dessa menina, só por Deus!!) Tati Capelli, queridissima, e Nana, com Mary Cat de bico!
Maísa e sua moldura soooo cute!

9 comentários:

Bel Alvarenga disse...

Rê, essa aula foi um show! A melhor de todas. Adorei!
beijos.

Anônimo disse...

Rê foi muuuito bom!!!!!!!!!!Eu estava muito cansada por conta desta vida corrida, acabando de construir minha casa e eu precisava muito dessa terapia maravilhosa!!O que é aquele pão de mel??????????????
Vc é uma fofa que eu amo demais!!!
As meninas são uma delícia, sempre vale muuuito a pena passar um dia com vcs!Amei, amei, amei!!!

bjs mil

Paola disse...

Tava ótimoooooooooooo! Amei!
E comi muito tb, affffffff!

*Maisa* disse...

Jesuis Re!!! Foi umadelícia!! Mas o q é ess minha ca na foto, hein? Eu tava retardada!! RS

Anônimo disse...

Ai, Re, eu ja tinha ficado chatiada por nao ter podido ir no sabado, mas agora que vi as fotos, bateu uma tristeza, sabe? Tanta gente que eu gosto, as suas aulas que eu sempre espero tanto!
As vezes desanima pensar em tudo que eu tenho perdido, alem de TUDO.
Mao o BMG eu nao perco por nada!!!
Muitos beijinhos,
Luana

Katia disse...

Rê Adorei a aula... os projetos estão tudo de bom!!
Obrigada por atender o meu pedido!!
Será que posso pedir mais?! rsss

Beijinhos
Katinha

Anônimo disse...

rommie vc é demais, além de ser uma friend maravilhosa ainda é uma super teacher. sua aula foi 10 e vc é 1000. love u. more and more.
esse bmg promete..

Si Alem disse...

Que delícia de farra, de projetos, de cupcakes, de meninas... Olha o barrigão da Nana! Lindas fotos!
Beijo

Nana disse...

Ai gente, eu amei a aulitcha tb!!! Estava tudo nota 1.000, projetos, comidinhas, companhia, prof polva...afff Mary Cat esta se recuperando até hoje... hihihihihi!! Agora essa minha cara inchada tá o máximo...minha bochecha e meu nariz quase chegaram aqui de tão grandes...hahahahahahaha!!! Amei passar o dia com vcs people!
Beijocas
Nana