domingo, agosto 05, 2007

Nossa, meninas, vcs nao sabem o que é a Fabiani! Ela organizou tudo de um jeito tãaaaaaaaaaaaao especial, que nós ficamos boquiabertas! Dá uma olhada nos detalhes: Tinha menu, latinha decorada com bom-bom dentro, lápis, esses potes cheios de M&M's, delicados e jujubas... huuuuummmm!!! Tava tudo uma coooooisa!

Essa é a Fabiani, ela tem uma papelaria personalizada em Brasília, a Dot Paper e vai abrir uma mega loja de scrap no final de setembro. O nosso crop foi na casa dela, um lugar MARAVILHOSO!!!! Olha só que máximo esse presente que eu ganhei da Fabi!!! O "Livro dos Sonhos e dos Desejos"! É como se fosse um diário, prá gente escrever tudo o que quiser e nunca ninguém ver, pois ele tem um monte de cadeados! Hahahah! Adorei! Ela que faz lá na Dot!

Tchurma suuuper animada do Scrapdiary: Em cima: Fê Theodoro, Manuela, eu, Cá, Dani, Marcinha e Sandra Negrão!!! Eita nóis!!!!

Junia, que se rendeu ao scrap tradiiocnal e deixou seu digital de lado por pelo menos um dia (valeu né Junia?), Luiza, (f0físsima filha da Fabi), Fabi, Juliana & Giovanna (as três estão gravidinhas!!!!) e Manu (xiiiiii Manu, será que vc vai pegar esse víruz dessa mesa???? Hihihih).

Aqui: a mesa que nao para de falar!!!!! Dani e Cá, (minhas mega masters guias turísticas!) Márcia (que trouxe champanhe prá alegrar o pessoal - uhuhuh!), Sandra (que é uma coisa rápida demais!!!), Tia Nina (animadíssima!!) e Nana Cachen (fofa more!!)

Turma de BSB que a gente amou conhecer: Gilda (compenetradíssima!), Dani (que fez um mini mini mini mini album mto fofo, que eu preciso fotografar prá postar aqui prá vcs verem!), Monica (um doce de pessoa!!!), Fabiana (fofa demais!!!) e a NOSSA Fêzinha!

Olha esse pote! Olha essa organização! Olha aquela caixinha! Olha essa Fabiani!!!

Lembrei da Anne!!!!

Pode uma coisa dessas? Olha só o estilo da Marcinha! Acredita que ela fez esse "scrap porta cheque" prá nao me entregar o cheque assim... soltinho???? Lindo demais!

Girls, nao deu prá postar todas as fotos... quem quiser ver mais, clique aqui: Brasília Rocks!

Ai que sábado mais delicioso! Amei gente! Fiquei muito feliz de ter estado aí com vcs! Super obrigada pelo carinho! Nos vemos logo, né? Umas aqui na feira e outras no Be My Guest!!!

Uhuhuhuh! Brasilia Rocks!!!!

16 comentários:

Si Alem disse...

Nossa que delícia!!! Esse diário com mil cadeados é a invenção do ano. Eu nunca vi isso! Amei!
Tudo lindo meninas. Esse MM então, eu ia sentar ao lado dele! Ahahahahah

Marcia Valesca disse...

Adorei!!! Adorei tudo RE!!!
Nosso dia foi maravilhoso mas da próxima vez eu quero estar no Aeroporto para fofocarmos mais ainda...
Thanks a lot.

Anne Sereguetti disse...

Tô passada!
Eu queriaaa irrrr!
Que delícia meninas!!!

thati penna disse...

Nossa, chique é pouco !! como diz minha amiga Érika: ELEGANTE!!!

Anônimo disse...

Gente, tô podendo, né?? Até fui pagar promessa hj (tá lá no meu blog.. hihihi)... Rê, nem preciso repetir, né? Vc é tuuudo!! Arrasou demais! E essa recepção só podia estar à sua altura mesmo... Linda, linda!!
Qdo é mesmo o próximo?

Anônimo disse...

Rê,

Foi maravilhoso nosso encontro.
Adorei tudo.
Vc é demais!!!
Quando quiser vir à Brasília, minha casa estará sempre de portas abertas e janelas sorrindo para te receber.
Super beijos e obrigada por tudo!
Fabi

Débora Prass disse...

Aff, parece ter sido demais mesmo! Essa tchurma de Brasília realmente arrasa! Os projetos ficaram lindos, estou SUPER curiosa pra ver o terceiro!

Anônimo disse...

dá próxima vez eu vou na mala!!!!

Silvinha disse...

AI que TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Imagino que esse dia deve ter sido assim.. perfeito!!!!! Tudo lindo, maravilhoso!!!!!!!!!!!!! Adorei as fotos!!!!! Vou lá ver as outras!!!!!! Tudo de bom!!!!!!! Bj!!!!!!!!!!

anokas disse...

tava aki a ver as fotos e a pensar que queria tanto isso aki. hihihi, as fotos mostram bem como tudo deve ter sido um máximo. bjx

Carol Mello disse...


Q delícia esse Crop!!!

Raquel Daroda disse...

Esse Crop pelas fotos devia estar tudo de bom!! AFF!! Tb queria ir...snif, snif...
Mas parabéns pelo evento. pelas fotos a alegria estava 100% e os LO...lindooos!!
Beijinhos Rê!

Renata Batochio disse...

Dé, eu nao postei o terceiro LO, ois como foi o que eu mais gostei, vou guarda-lo prá dar na minha aula aqui de SP... Por isso, meninas de Brasíliaaaa: nada de postar aquele lá, hein? Surprise!!!beijo!

De tudo um pouco disse...

Ola pessual do scrap4fun, meu nome é diego maradona rodrigues vital, eu vi o"Livro dos Sonhos e dos Desejos" na televisão, gostaria de saber como faço para adiquirilo.
Me mande resposta por e-mail-----------
-->Diegostronger@gmail.com

obrigado.

Unknown disse...

Gurias do Scrap4fun, assim como alguém do comentário anterior, tbm estou em busca do Livro dos sonhos e desejos. Por favor, como faço para encontra-lo???

Unknown disse...

Gostaria de receber informações de como encontrar o diario.
bbruna52@hotmail.com