domingo, agosto 12, 2007

CYNTHIAAAAAAAAAA!
Minha amiga de toda a vida!
Tô com tanta saudades de vc!!!!
Venha aqui mais vezes, tá?
LOVE!
RE.
gente, essa é uma declaração de amor eterno prá minha amiga Cynthia! Prá quem nao sabe, a Cy é minha amiga desde que a gente tinha uns 8 ou 9 anos (né Cy?) A gente sempre foi da mesma classe, sabe aquela amizade suuuper grude? Nós duas estudávamos em Santos, mas eu morava no Guarujá. Como a gente tinha um mar nos separando, quase todo dia uma tinha que ir almoçar na casa da outra prá gente nao ficar com muitas saudades...
Sabe aquelas coisas rídiculas que só amigas intimas fazer?
Eu e a Cy faziamos tudo isso e um pouco mais:
* Combinar de sair com a mesma roupa e fingir que era por acaso
* passar trote prá mãe do paquera
* tomamos o nosso primeiro porre juntas
* como a minha mae ficava mto nervosa na hora de me ensinar a dirigir, a Cy, toda corajosa, falou: entao vamos nós duas mesmo: sozinhas! E lá fomos nós aspando o retrovisor em todos os carros que estavam estacionados perto de nós
* iamos viajar pros lugares mais sem graça do mundo e conseguíamos fazer da viagem a mais deliciosa de todos os tempos (Cy, vc lembra do nome daquele cara de Monte Verde?)
*atormentávamos tanto o meu irmão, que certo dia ele resolveu dar tiros de zarabatana (de verdade) na gente a gente teve que fugir de casa prá nao "morrer"!!! hahaha! essa foi ótima!
* comíamos muuuuuuuuita bolacha água e sal com requeijao, achávamos que éramos suuuper gordar e na verdade tinhamos um corpitcho nota 10!
*atormentávamos os surfistas pois certa vez decidimos que seríamos bodyboarderes...
* promovíamos as festas mais badaladas da Baixada Santista!! Isso não há quem conteste: Festa do Chapéu, Festa do Ridículo, as minhas festa de aniversário...
*ficávamos sentadas no banquinho da praia com plaquinhas de 1 a 10 dando notas pros carinhas que passvam!
*Ficávamos felizes quando a outra arrumava namorado, sab^? Ñão rolava aquela cisumera comum de amigas-adolescentes que se sentiam trocadas.... hahaha! Credo, ciumes em amizade nao rola, né?
Ai Cy, tudo da minha adolescência tem a ver com vc...
Pena que vc tenha mudado prá longe tão cedo.
É, gente, pq além da Cy ser tudo isso, ela é mega-master-blaster inteligente! Quando a gente se formou no colegial, eu fui estudar jornalismo e ela hotelaria, na Suiça.... chique no urtimo!
E eu que pensei que o negócio ia ser rápido, pois a faculdade lá dura só três anos... Depois da Suiça ela foi prá Paris, depois Londres, arrumou por lá o amor da sua vida (que é um super chefe de cozinha), fez três filhos lindos e virou, de uma ver por todas uma mulher do mundo!
Cy, sou uma mulher super feliz! Sou realizada profissionalmente, tb consegui casar com o anmor da minha vida, tenho filhos lindos, uma vida nota 10, mas tenho certeza que se vc estivesse por aqui, tudo seria ainda melhor!
Como a esperança é a última que morre, eu ainda torço para poder ter vc aqui perto de mim, com a renca toda, claro!!!
Mas por aqui, em solo verde-amarelo!
Love you always!
Re.

10 comentários:

Scrap Cris disse...

Então... hehehe adorei a história da plaquinha... que que é isso!!?!?!? ficar dando nota pros carinhas que passavam... essa foi a melhor... rsrs


beijos

thati penna disse...

ai q maximo amizades assim né?
Pra mim amizade é isso, feliz com a felicidade da outra, e cobrança zero!!!
Minhas amigas são assim, as vezes ligamos toda hora, as vezes sumimos dias, e mesmo assim, a amizade continuam intacta!

Anne Sereguetti disse...

Ameiii!

Ana disse...

Adorei Re...ter aigas assim é uma dadiva! Bjs

Silvinha disse...

Que legal!!!!!!!!!!!!
Essas amizades são boas demais!!!! A gente lembra de cada coisa que fez!!!! E mesmo separadas pela vida, rotina... a amizade continua a mesma!!!! Parece que o assunto flui... sem percebermos!!!!!
Linda a declaração pra sua amigona!!!!! Adorei!!!!!!!!!!!!
Bj!~!!!

Lais disse...

Tão bom berrar pro mundo que adora uma amiga, né?!?!?
Luv u, baby!
Bjs!

Marta disse...

Lindo...amizades especiais tem que ser cultivada mesmo!!!

Katia disse...

Adorei seu texto!! Cada história divertida!!
Isso que é amizade!!!

Beijinhos

Anônimo disse...

Dizer que amei nao basta, entao ai vai mais um pouquinho que voce esqueceu:
- puxar papo com os paqueras na festa dizendo: "voce viu a Renata?"
- trancar o Beto no porta mala para ele nao atrapalhar a paquera (e tentar disfarcar quando ele fazia o maior barulho)
- fazer LISTA pra tudo que era acontecimento
- ir tomar sol em praia vazia pra ninguem ver a gente de biquini (e agora depois de 3 filhos que sei o quanto eramos MAGRAS!!)
- fazer musica com a materia pra decorar pra prova
- fingir que a musica instrumental da banda dos paqueras tinha letra, e cantar no show!! - Muito engracado a cara deles...
- entrar no hospital vestida de enfermeira para visitar o doente proibido....
Ah, e o nome daquele cara la era Otacilio, nao era?

xi, sentei aqui e me empolguei, deixei a banheira enchendo....

Acho que nossas aventuras dariam um livro, so mesmo que nos conhecia na epoca pode comprovar.

Te amo de montao, amiga, e penso sempre em vc. A gente com certeza vai ficar juntinhas novamente. Confie! I LOVE YOU!!!

Si Alem disse...

Ahahah isso é pura adolescencia, me fez lembrar das minhas amigas de tanto tempo tb.
Adorei o texto e a amizade de vcs.
Um beijo