quinta-feira, julho 12, 2007

Suuuuuuper novidade!

Queridas amigas!!!! Tô tão feliz!!!! Tenho uma novidade super bacana pra contar pra vcs! Acabei de fechar uma parceria com o Terra! A partir de agosto eu serei Colunista de uma página sobre Propaganda e Marketing no Terra!!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaai! Que delícia! Faz tanto tempo que eu to negociando isso, que, sinceramente, eu já achava que não ia mais dar certo... Lembra que há um tempinho eu pedi umas energias positivas, que o povo fizesse uns AUUUUUMMMMMS pra mim? Então! Eu certo! Viva!!! O diretor de conteúdo me ligou ontem e me chamou pra uma reunião hoje! Quando cheguei lá (com o coração a mil) e veio a notícia: Parabéns! Vc é a mais nova colunista do Terra! Uhuhuhuhuh! Soltei foguetes! Gritei, berrei! Tô super contente! Hahahaha! Bom, agora, a partir de agosto, vcs estão convocadas, aliás, INTIMADAS, a passar todo dia por lá. A minha coluna vai falar sobre propaganda, mas naquele tom que a gente conversa com os nossos amigos, sabe? Tipo: sabe aquele comercial super legal que passou ontem no intervalo da novela das oito? Aaaaaaaaaaaaaaaaai! Não vejo a hora! Por enquanto é só isso. Assim que as coisas forem acontecendo, eu vou contando pra vcs! Rezem por mim, hein? Brigada pelo carinho, hoje e sempre!
Ai, tô tão inspirada!!!! tenho que arrumar um tempinho prá fazer scrap!!
hihihih!
love, Re.

14 comentários:

Lilian disse...

vi a noticia no SD e vim aqyu correndo te deixar mais parabéns e boas vibrações. Vc merece.
beijos

Heloísa disse...

Rê querida, parabéns!!
Vai ser show, com certeza...
Bjs

Anônimo disse...

Rê parabéns! Vc mereçe tudo de bom nessa vida!!!! Amei a novidade.

Marta disse...

Uhau Re que tudo!!!Parabéns pela conquista...claro que vou passar pra ver!!!Bjs

Marcia Valesca disse...

WOW!!! Parabéns Rê!!!
Muito sucesso pra você.
Vai bombar no Terra também...
Agora eu tenho mais um motivo para passar por lá todos os dias.
Beijos.

Adriana Marques disse...

Ebaaaaaaaaaaaa!
Fico muito feliz por vc.E agora até posso dizer que já te conheço pessoalmente, né?hehehe
Sucesso!

thati penna disse...

menina, me diz uma coisa, e esse banner ai? vai pro site? vc que fez?
ai , um banner scrapistico ?

Louise Fontoura disse...

Que bacana! Estou torcendo por vc!! Bjs!

Anônimo disse...

Que notícia maravilhosa!
Depois envia o link direitinho apra a gente poder visitar e dar ibope!
bjs
Nana

Angela disse...

parabéns!!!e fala de scrap lá tb, hehe

Anônimo disse...

denise sassarrão disse:

Rê, só quem lê o que escreve no MM e OESP sabe o quanto vc. nasceu para isso (e screpear tbém, né) Vc. é uma mega joralista e com certeza vai voar muito mais alto.
AMEI, AMEI A NOVIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns !!

Anônimo disse...

Rezinha!!
Q lindo!!
Adorei essa notícia!! Ó, qdo precisar de qqer coisa, é só gritar, heim? Se bem q agora tô achando q sou eu quem vai te pedir ajuda!! hahahaha Vou fazer recall com vc pra todas as campanhas!! kkkkk
Agora falando sério... Parabéns querida.. Vc merece muito. E pode esperar q muitas outras coisas boas virão pq vc merece!!
Bjs!!

Alethea G. Seita disse...

Estarei la todo com toda certeza do mundo!!!
Parabens, Re... voce merece! Bjs!

Ju Tonin - Goodies disse...

Re... adorei a novidade e com certeza vai ser um mega sucesso!!!
bjs