quinta-feira, julho 19, 2007

HELP NEEDED!!!!

Meninas, tô precisadíssima da ajuda de alguem!!!
Eu vou prá Comandatuba no Domingo... Aff! Parace um sonho! Nao vejo a hora...
Mas vcs nao sabem a tragédia: esqueci o carregador de bateria da minha câmera, que por sinal está descarregada, no Guarujá... Nao dá mais tempo de chegar por Sedex...
Por isso, venho por meio deste humilde blog, pedir encarecidamente, se alguma santa alma nao tem uma Cybershot da Sony, modelo DSC -W50... Essa aqui:
Se vc tiver e morar aqui em SP...
Será que vc nao me emprestaria seu carregador??? Eu juro que carrego rapidinho e entrego de volta, no mesmo dia...
PLEEEEEEASE!!!!
Help!!!
Tem alguém?????
suuuuper obrigada!
Aliás, até dou um prêmio prá quem me emprestar!
Vou pensar aqui num brindezinho fofo!
Re.

4 comentários:

Débora Prass disse...

Ai, que horror! De viagem marcada e sem carregador! Puxa, Rê, nem tenho a máquina e nem moro em Sampa... Boa sorte!

Carol Mello disse...

Rê,
Só vc mesmo.... mas eu tb não tenho essa máquina e nem moro em SP. De qq forma Boa Viagem, Comandatuba é lindo de morrer, mas minha opinião o melhor resort...
Beijos

thati penna disse...

querida, te tagguiei, vai ver no meu blog o q é

Angela disse...

aff viu, eu quero o brinde ,mas nao tenho o carregador, desculpe!!!!