quinta-feira, julho 05, 2007

Gente, eu fui ontem assistir ao espetáculo Miss Saigon, que substituiu o Fantasma a Ópera, no Teatro Abril. Show! Muito lindo! Chorei até! Para sua exibição no Brasil, a peça foi adaptada, ou melhor, “modernizada”, segundo o produtor do espetáculo Cameron Mackintosh. (Eu fui lá entrevistá-lo pro jornal). Enquanto que em Londres e em Nova York o Miss Saigon conta com um helicóptero real no palco, aqui eles optaram por fazer uma projeção super real da nave, que chega para levar para casa os soldados americanos que estão no Vietnã.Miss Saigon tem como pano de fundo a história de amor entre o soldado americano Cris e a vietnamita Kim. No meio da guerra do Vietnã, eles se apaixonam, mas são separados quando Saigon é ocupada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aff que amiga chique! esse eu tb não perco por nada!!!!

Anne Sereguetti disse...

Eu queroooo!!!

Marcia Valesca disse...

Eu também fiquei super interessada em assistir esse espetáculo. Acho que vou programar uma ida a Sampa...
Bjs.

Anônimo disse...

Por isso sou fa do seu blog!!!!

Lucila disse...

Afff Rê! Você desenterrou uma memória minha....hahahahah...Há mais de 10 anos estive em NY com meus irmaos e assiti Miss Saigon com o helicóptero e tudo o mais...hahahaha...
Lembro que chorei tanto, mas tanto...que um cara ao meu lado perguntou se eu estava passando mal! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora fiquei com vontade de ver em SP também! Afff...
Beijos