sexta-feira, junho 01, 2007

Mais uma!!!

Eu adorei essa!

Aliás, eu adoro ESSES!

7 comentários:

Déa Lourenço disse...

Afffffffffffffff!!Um escândalo de linda!!! Amei de paixão!!!!!
Tô com saudades :)
Beijão

Si Alem disse...

Re do céu que espetáculo de página, no SD não tinha mais senha, aí vim correndo, tropeçando aqui... e consegui! ahahaha
Adorei e tomara que vc faça assim pro evento.
Beijo

Anônimo disse...

Um verdeiro luxo mesmo a página. Nos conta como você faz esse tapetinho da foto grande, risca a moldura com lapís e passa caneta gel ???

Anônimo disse...

Me diz uma coisa, o nomde de sua baby é Ester ?

Carol Villaça disse...

querida.. suas páginas são um arraso... saudade docê...
bjusss

Anônimo disse...

Tem lá em um dos meus posts, fiz essa moldura em uma página e ficou um deslumbre rsr adorei, padssa lá pra ver,
Beijos

Lucila disse...

Nossa Rê! Tô apaixonada por este LO! Eu ADORO esse papel, e você usou de um jeito, hein? Arrasou!
Beijos