sábado, maio 12, 2007

Vai ser o mááááááááááááximo!

Olha que isso aqui tá muito bom... isso aqui tá bom demais!!!!!

Luzinha

Luzinha

Luzinha

Anne Pati Alves Ju Tonin Maisa
Lu Minoti
Ai gente, estou numa correria que nem consegui vir aqui contar essa mega novidade de scrap! Bom, sem enrolação: estou organizando um super evento com ninguém menos que a Luzinha!!!! Quem faz scrapbooking, seja no Brasil ou no mundo, conhece a nossa famosa Lucypeas!!!! Entao, a história toda começou assim: a gente sempre se falava pelo msn, falavas dos meus crops, da delícia que é reunir um monte de gente legal, desse calor humano que nós brasileiras temos - coisa que a Luzinha sente muuuuita falta lá na Suécia. Aí, nem sei como, surgiu esse assunto - vamos fazer um evento? Luzinha: Ai, nao sei, nao vai dar certo, será que vai ter gente? Renata: ah tá... até parece... Luzinha Vip no Brasil e nao vai ter gente? Hellooooooo! L: Ai rê, mas é muto caro, passagem ,material... R: Ai Luzinhaaaaaaaa, deixa comigo, eu resolvo tudo! Vc só tem que vir! Surgir! pousar! aterrissar! hahahahah! L: hahahahah! R: Entao tá combinado? L: Tá! E pronto! Aí vcs já imaginam, né? Foram várias horas no msn trocando mil idéias e deu no que deu! Firmamos uma parceria com a nossa Super Paola Master Scrapdiary da Silva, mais conhecida como Paola Scott e estamos muuuuito empolgadas! Nosso evento vai ser o máximo! Olha só: teremos até papéis Scrapdiary exclusivos para o BE MY GUEST, desenhados pela Luzinha!!! Adff, vcs nao podem imaginar o que que é isso!!!!! Para quem ainda nao sabe, o BE MY GUEST vai acontecer nos dias 27 e 28 de outubro, aqui em São Paulo. Serão dois dias de pura diversão. Ao todo, daremos 13 páginas!!!! Além da Luzinha e de euzinha, hahahah, um time de mega scrappers também fará parte do nosso evento. São elas: Anne Nariz de Jujuba, Nana Grávida Cunha, Maisa Super Mendonça, Ju Mãe do Thiago Tonin, Pati Bagunça Alves, Lu Fofíssima Minoti!!!! Elas não são tudo????? Agora imagina só essa mulherada toda internada num hotel por dois dias inteiros, feito umas loucas desvairadas???? Afff! Além das páginas, que estão ficando simplesmente um luxo, parafraseando o nosso querido Athayde Patreze, as participantes ganharão brindes super fofos, terão diversos sorteios, e horas de muita gargalhada. Girls, quem quiser mais detalhes, corre e manda um email prá bemyguest@scrapdiary.com.br Bom, agora só prá dar um pouquinho de água na boca da tchurma, vou postar aqui algumas das minhas páginas preferidas das minhas amigas scrappers que fazem parte do nosso time! Um puro deleite!!!!!

13 comentários:

LuzinhaFolch disse...

Ebaaaaaaa
Isso vai ser uma festa com o melhor do nosso scrap!
Como alguém disse uma vez...quem veiver verá!
hahahahahahaha
feia essa mas nao consegui pensar em nada melhor!

LuzinhaFolch disse...

Afffff
Ainda por cima erra a frase!!!hahahaha
veiver???
vaiver???
naooooooo
VIVER!
hahahaha

Ana disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Esse eu evento eu quero!!!Só que não vai ter ejtio,a feeeeeeeee
Vou ter baby recem nascido, não dá! Ah não Lu e meninas, vão ter que repetir esse evento todo ano hein?
Bjos!

thati penna disse...

ai, nem acredito que vou estar lá!!! é como ver os desfiles de escola de samba no camarote bhrama, ou mesmo o reveillon na varanda do Copacabana Palace!! Já estou até me vendo de aventalzinho de TA ! Será q consigo esperar??

Anônimo disse...

Rê, queria muito ir, mas o preço fica totalmente inviável para mim.Desejo muito sucesso pra vcs que são umas queridas! Beijos

Dan disse...

Reee!
Eu ainda não dei o ar da minha graça na sua conta corrente, mas eu vou, heeein! Segura minha vaga, pelamor!
Beijão!

Lucila disse...

Ai minhas bichas! Isso nao se faz com este pobre ser...hehehehehe...
Rê! Esta empreitada de vocês é o máximo! Se eu pudesse, com cereteza prestigiaria o evento, mas...
Bem, passei por aqui prá te desejar um Dia das Maes maravilhoso!
Beijo

Anônimo disse...

Re, amei! Ja mandei o email pedindo mais informaçoes!
O mais engraçado é que eu tinha certeza que voce estava "aprontando" alguma... andava muito sumidinha! Eu até comentei com a Li que eu queria ver qual seria a sua próxima scrap-aventura!
Espero mais novidades suas. Sucesso!
Lu

LuHarada disse...

Afff senhor vai ser tudo de bom heim nhak
bjokas

Anônimo disse...

meu Deus... isso vai ser tudo de bom... me manda informações... apesar que 2 dias ficam um pouco fora da minha realidade... mas vamos ver o que acontece até lá né...
simone.tadima@terra.com.br
beijokas

Juliana Full disse...

Eu quero muuuuito ir !
Mas a minha vida está meio incerta ainda... Vou para 2ª FIV e prefiro ter a coisa mais encaminhada para definir se vou ou não !
AMEI a idéia e as Stars deste evento !
Parabéns pela idéia !!

Bianca Alonso disse...

I'll be there....lálálálálálá.... :)

tislesh disse...

my explanation the original source use this link click to read Check This Out look at here